Capítulo 1 "Fotógrafa" ❤️

79 21 21
                                    

Maggie on 💕

Estava me arrumando para ir ao trabalho na agência de fotografia. Coloco uma calça jeans, uma blusa comprida, amarro meu cabelo em rabo de cavalo, passo um batom vermelho, pego a câmera, meu celular e Notebook, coloco dentro da bolsa e desço as escadas, vou até a garagem, entro no carro e logo vou trabalhar.

– Boa tarde senhor Mauro.  – Digo ao meu chefe.

– Boa tarde Maggie, precisamos conversar, mas antes você irá fotografar em um show.

– Sim Sr.Mauro, mas qual seria este show ?

– Show de Luan Santana, e logo depois dele no Camarim. É um trabalho importante, pois é um cantor muito conhecido no Brasil, espero que não me decepcione.

– Pode deixar, e que horas o show irá começar ?

– Às 17:30, e André irá te acompanhar.

– Então já vou indo, e o local ?

– Fortaleza, no endereço Xxx-Xxx

– Tudo bem, até mais.

Ele apenas assentiu, e fui na parte de editoria e chamei André para irmos até este show de Luan Santana, pois já era 16:10 e eu não poderia de jeito algum chegar atrasada.

– André ! Vamos ?

– Sim, só irei pegar meus equipamentos.

– Tudo bem. Mas vá rápido por favor.

Ele apenas me encarou e saiu correndo, pegou todos os equipamentos e entramos no carro. Depois de segundos começamos a conversar.

– Você trabalha oficialmente há quantos anos em fotografia ?

– Eu me especializei com 20 anos.

– Você gosta muito deste trabalho não é mesmo ?

– Sim, me sinto bem, eu não me veria fazendo outra coisa.

– Certo, e você é um dos nomes mais falados de todas as fotógrafas do mundo.

– Sim, legal isto, que as pessoas gostem do meu trabalho.

– E você tem uma amiga que também é conhecida por ser fotógrafa não é mesmo ?

– Sim, a Allysson, mas ela mora em Londres.

– Ela já foi namorada de Luan Santana não é mesmo ?

– Sim, e de Louis Tomlinson.

– Gostava dela e de Louis juntos, sempre achei um belo casal.

– Ah sim.

– Você namorou Harry Styles do One direction por três anos não é mesmo ?

– Sim André, mas isto é passado.

– Ah me desculpe em tocar neste assunto, é que isto apareceu em todos os sites e revistas. – Pareceu sem graça.

– Tudo bem, as pessoas sempre me perguntam sobre isto.

– Ah certo.

Ficamos em silêncio, e depois de 5 minutos chegamos ao local do show. Logo iria começar, entramos e começamos a arrumar os equipamentos e então...

     ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

❤️Espero que gostem...

Lembrando que o voto de vocês é muito importante para mim.❤️

Spaces || H.sOnde histórias criam vida. Descubra agora