Depois de longos segundos me encarando, Harry finalmente disse algo.
- Mag...Maggie...Você está de volta ?
- Não Styles ! É apenas uma ilusão isto que você está vendo, é claro que ela voltou. - Louis disse irônico.
- Ah...Sim Harry...Eu voltei... - Abaixei a cabeça.
- Maggie vamos ? Bom, tchau garotos !
Allysson me puxou para sairmos dali, e só consegui ver os garotos gritando nos dando tchau, neste momento já estávamos distante deles.
- Maggie, você percebeu o modo como Harry te encarou ?
- Claro...Normal Alysson.
- Sim...Totalmente, sei que você conseguiu perceber.
- Okay Alysson, fique com seus pensamentos que não consigo entender e vamos tirar as fotos.
- Tudo bem, vamos.
Depois que tiramos algumas fotos, voltamos para casa, pois já estava tarde, e estávamos cansadas, mas aposto que todas as fotos ficaram ótimas...Pelo menos é o que espero.
Maggie Off
Harry OnJá estávamos dentro do avião indo para o Brasil, estou ancioso com o final desta turnê, e aposto que os garotos também estão, espero que de tudo certo, torço para isto, mas hoje meus pensamentos estão totalmente confusos, na verdade eles ficaram, a chegada da Maggie de volta para Londres mexeu comigo, não consigo explicar como fiquei quando pude ver novamente, depois de anos, passou um total flashback em minha mente, Maggie era aquela garota que estava sempre sorrindo, tentando não pensar nos problemas da vida, aquela garota que sempre estava ao meu lado até nos momentos mais difíceis, mas infelizmente por um engano tudo mudou. Espero que algum dia ela perceba que eu ainda há amo. Depois de um tempo pensando sobre isto, fui tirado dos meus pensamentos pelos garotos.
- Harry, tudo bem ? Você está quieto desde que entramos neste avião.
- Estou bem Liam.
- Está animado para o conhecer o Brasil ? Não vejo a hora de comer a feijoada que as pessoas brasileiras tanto dizem que é ótima !
- Niall como sempre pensando na comida - Disse Zayn segurando a risada.
- Imagino o por que de Harry estar assim, o silêncio dele tem nome, e se chama Maggie.
- Claro que não Louis, você está totalmente errado !
- Então me diga Harry, qual é este seu pensamento que o deixou em total silêncio por toda a viagem ?
- Ah...É...Eu estava pensando como seria o show de hoje, estou ancioso, apenas isto.
- Certeza Styles ? Ou estava apenas pensamento na comida brasileira ?
- Niall !!! Okay eu confesso, Louis está certo, eu estava pensando em Maggie.
- Sabia, nunca estou errado com meus palpites.
- Menos Louis, por favor...Mas enfim, o que você tanto pensava sobre ela Harry ?
- Ah Zayn, como vocês sabem eu sempre fui totalmente apaixonado por ela, e agora que ela voltou parece que este sentimento aumentou, se isto for possível, e ao mesmo tempo tenho medo que ela nunca mais queira saber de mim. Pois há três anos atrás quando quis explicar para ela que aquelas fotos eram apenas montagens de fãs, ela nem quis explicações e simplesmente não quis nunca mais saber sobre mim. Mesmo assim expliquei para ela, e do mesmo jeito ela não acreditou em se quer uma palavra que eu disse.
- Harry entenda o lado dela, ela estava confusa e totalmente nervosa, aliás aquelas fotos saíram em vários sites e revistas, com a legenda que ela havia traída por você, já que continham fotos de você supostamente beijando aquela garota.
- Sim Niall, mas eram apenas montagens de fãs. Eu não havia beijado ninguém !
- Mas como ela iria saber ? Era difícil ela querer te escutar não acha ?
- Bom, isto é verdade...Tenho que repensar sobre tudo novamente. Pois agora acabamos de chegar no Brasil, estou certo ?
- Sim, vamos descer garotos, nossas fãs estão nos esperando.
- Louis vá com calma !
- Okay, desculpe.
Saímos do avião e fomos entrando no aeroporto...Brasil a One Direction chegou !
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Mais um capítulo para vocês meus amores! Espero que gostem...E desculpem a demora para postar! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spaces || H.s
FanficHarry ainda há ama, mas terá que voltar a reconquista - lá. Será que isto será possível ? ...