Capítulo 8 " Contrato " ❤️

43 7 8
                                    

Acordo cedo para poder ir trabalhar como faço todos os dias, Alysson deve estar me esperando, e então vou ao seu encontro.

– Vamos Maggie ?

– Vamos, para não nos atrasarmos.

Pegamos nossos materiais de trabalho, e entramos no carro. Durante todo o caminho Alysson estava mexendo no celular e isto estava incomodando.

– Alysson pare de mexer neste celular, por favor.

– Ah me desculpe, estava apenas vendo a notícia que os garotos chegaram no Brasil e que está esperado para mais de 64 mil pessoas para verem o show deles.

– Nossa, eles com toda certeza são sucesso mundial.

– Não posso acreditar.

– O que aconteceu Alysson ?

– Estão dizendo no site que sabem que você veio morar novamente em Londres, e as fãs do One Direction estão comentando em todas as redes sociais para que você volte Harry.

– Como ? Elas deviam entender que não existe mais nada entre mim e Harry Edward Styles. Agora vamos entrar na agência.

– Tudo bem, vamos!

Entramos na agência e André veio ao nosso encontro.

– Bom dia Maggie e seja bem vinda em nossa agência Alysson, espero que goste de trabalhar conosco.

– Ah obrigada.

–  Maggie, senhor Mauro avisou que quer conversar sério com você neste exato momento.

– Ah tudo bem, e aonde ele está ?

– No escritório.

– Okay, obrigada por me avisar.

– Magine Maggie, boa sorte para você.

– Obrigada.

Fomos até a sala do chefe e entramos pois com toda certeza ele já deveria estar me esperando para podermos conversar.

– Bom dia Sr. Mauro.

– Bom dia Maggie.

– Bom dia Mauro.

– Bom dia Alysson, seja bem vinda em nossa agência.

– Obrigada.

– Enfim o que o senhor queria conversar comigo ?

– Então Maggie, como todos sabem você é conhecida por todo o mundo e ainda mais foi namorada de Harry Styles.

– Sim, correto.

– Você deve saber que sou um grande amigo de Simon Cowell.

– Exatamente.

– Há alguns dias nos encontramos e ele me disse algo muito interessante e que aumentará o valor e admiração de nossa empresa.

– Não estou compreendendo aonde o senhor quer chegar com isto.

– Bom, é o seguinte Maggie, meu amigo Simon me contou que Harry ainda é completamente apaixonado por você, e que sempre foi difícil para ele fazer Harry assinar qualquer tipo de contrato para namoros que não seriam reais.

– Certo, você poderia chegar no fim desta conversa mais rapidamente por favor.

– Já estamos chegando ao fim, Simon me fez uma proposta.

– Que proposta seria ?

– Agora que você voltou a morar em Londres queria realmente poder saber se você aceitaria namorar com Harry novamente.

– Mas o...que ? Não !

– Seria um romance " Falso" podemos dizer deste jeito, pense Maggie, seria aumento para nossa empresa.

– É...Eu sei...Mas...

– Não tem mais nem menos Maggie, se você não fizer isto a empresa poderá falir e você terá que sair dela...Infelizmente.

– Não.

– Então sua única opção é aceitar, caso contrário ficará sem emprego.

– Ah, tudo bem, eu assino este contrato, mas lembre - se é apenas por conta de meu trabalho que estou fazendo isto.

– Sim, ligarei para Simon e avisarei ele de sua resposta. Bom por hoje era apenas isto.

– Harry sabe sobre este contrato ?

– Não, ele saberá quando voltar de turnê, pois iremos nos reunir e conversar sobre este assunto.

– Ah certo.

– Até Maggie, e até mais Allysson.

– Até.

      ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Finalmente mais um capítulo para vocês amores, beijos e até o próximo capítulo. ❤️

Spaces || H.sOnde histórias criam vida. Descubra agora