– Me fale Maggie, como estava as coisas no Brasil ?
– Ah, acho que normal, como sempre esteve.
– Sabe quem é o meu vizinho ?
– Não, quem ?
– O Harry !
– O que ? Não acredito nisso Alysson ! Por que não me disse isto antes ?
– Por que você não iria querer se mudar para cá de jeito algum.
– Claro que iria, você deveria ter me avisado, mas enfim, quando ele comprou uma casa na mesma rua que você ?
– Faz uns dois anos.
– Ah certo.
Ficamos assistindo Tv e depois de algumas horas fomos dormir, pois estava cansada pela viagem que tive. No outro dia, quando acordo, me levanto, vou tomar banho, e em seguida desço para tomar café.
– Bom dia Alysson.
– Bom dia Maggie, dormiu bem ?
– Bom, posso dizer que minha primeira noite em Londres depois de três anos, foi totalmente confortável Alysson.
– Certo.
Dei um leve sorriso, e fomos tomar café.
– Maggie, vamos tirar fotos ?
– Vamos, o dia está colaborando.
– Sim, está com toda certeza.
Pegamos nossas bolsas, onde estavam as câmeras e saímos...Mas paralisei no mesmo instante que coloquei os pés para fora daquela porta. Louis, Zayn, Niall, e Liam estavam do outro lado da calçada, enfrente a uma casa branca.
- Maggie, olhe os meninos !
- Estou vendo, mas Alysson... De quem é está casa que eles estão em frente ?
- Ah, bom é a casa do...Harry !
Ah não posso acreditar, mal cheguei em Londres e já terei que encontrar o Harry novamente. Mas quer saber dane - se. Saí da onde estava e fui rapidamente abraça - los, no começo quando me viram ficaram intactos, mas logo em seguida me abraçaram forte.
– Maggie, não acredito que finalmente você voltou, só posso estar sonhando com isto. – Disse Louis apertando minhas bochechas.
– Louis...é...você...está...machucando minhas bochechas...se acalme.
– Oh, me desculpe, acho que me empolguei até demais.
– Sem problema algum Louis.
– Maggie !
– Niall Horan, quanto tempo !
– Okay, já conseguiu abraçar ela por muito tempo Niall, minha vez agora. – Disse Zayn me tirando dos braços de Niall e me abraçando em seguida.
– Olá Malik !
– Maggie, não nos vemos há algum tempo não é mesmo ?
– Liam, realmente não nos vimos mais.
– Realmente, esqueceram de mim não é mesmo meninos ? – Disse fingindo estar chateada.
– Claro que não Alysson ! – Os meninos disseram em coro.
Depois de segundos foram todos em sua direção e a abraçaram forte.
– Agora estou feliz.
– Sabia que você iria sentir falta do meu abraço Alysson ! – Louis disse se gabando e sorrindo em seguida.
– Nem é convencido não é mesmo Tomlinson ? Mas enfim, vocês não iriam para o Brasil ?
– Sim , nós ainda vamos, mas mudaram o horário do vôo. – Niall disse calmamente.
– E cadê o Harry ? – Alysson me encarou e eu lancei um olhar matador para ela.
– Ah ele provavelmente está arrumando as malas. – Disse Louis olhando para a casa.
– Vou ir chamar ele...
– Não precisa Liam, estou....a...aqui.
Harry me encarou e parecia não entender o que eu fazia ali, não devia estar acreditando. Eu estava completamente paralisada olhando para ele, minhas mãos começaram a suar, meu coração começou a acelerar, eu não sabia como reagir naquele momento. Ele fazia o mesmo, seus olhos brilhavam e em seguida deu um leve sorriso para mim...
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Mais um capítulo para vocês amores! Espero que gostem...
Bjs ❤️ E até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spaces || H.s
FanficHarry ainda há ama, mas terá que voltar a reconquista - lá. Será que isto será possível ? ...