Prólogo

1.9K 262 86
                                    

A criação da internet iniciou uma era com divulgação rápida de informações. Conseguimos assistir transmissões ao vivo de incêndios e shows internacionais. Conseguimos pesquisar qualquer coisa. Conseguimos quase diagnosticar doenças (mesmo que qualquer sintoma do mundo acabe em "câncer"). Conseguimos nos comunicar com pessoas do outro lado do mundo instantaneamente, descobrindo em um piscar de olhos sua rotina e seus sentimentos. Foi assim que aconteceu comigo. Conheci um italiano pela internet, sem estar de fato procurando alguém. Foi mágico e ao mesmo tempo trágico. Estávamos passando por coisas demais para nos preocupar em criar um relacionamento, mas ele nasceu.

Trocávamos mensagens todos os dias, mas Isaac se recusava a fazer chamada de vídeo ou telefone. Dizia que não era uma boa ideia. Imagine como fiquei eu, uma adoradora do programa da MTV Catfish. Fui logo criando teorias de que ele não era o cara da foto, que poderia ser uma mulher e diversas outras coisas. Mas as histórias dele eram muito reais, assim como as minhas. Não consegui me afastar, ainda mais porque sentia que precisava dele. Tudo estava ótimo até eu ter um dia do cão e o irritar, insistindo que ligasse a webcam. Descobri o mau gênio do italiano aí, mesmo depois de um ano conseguindo esconder isso. Questionei-me então sobre se o conhecia de fato ou não.

Fiquei com o não e bolei um plano infalível para conhecer o verdadeiro Isaac, só não estava esperando que o encontrasse de fato.

ConectadosOnde histórias criam vida. Descubra agora