Lauren fragilizada é a minha morte 😭.
-//-
POV Camila.
Hoje fazia exatamente uma semana que Lauren e eu nos beijamos em meu quarto.
Depois do beijo eu fui para o banheiro e ela foi direto para o quarto de hóspedes e não falou uma palavra. Estávamos confusas, mas aquele momento só me fez ter certeza de que não existia outra pessoa para mim, era Lauren, tinha que ser a Lauren.
Lorenzo havia dormido no apartamento dela, então ela os levaria para o colégio.
Cheguei na agência e subi direto para minha sala, analisei a pilha de contratos que Dinah havia deixado em minha mesa. Estava de cabeça baixa quando ela entrou.
- Bom dia flor do dia.
- Bom dia Dinah, como está?
- Estou ótima, sai com a Normani ontem novamente.
- Que ótima notícia, fico feliz em saber que vocês estão bem.
- Acho que estamos nos acertando, mas e você e Lauren?
- Depois do beijo de uma semana atrás é como se ela estivesse me evitando. Ela com certeza me superou Dinah.
- Não há o que superar, não entendo como vocês puderam se divorciar.
- 11 Anos de relacionamento jogados no lixo por causa da rotina.
- Vocês eram novas, como seria se isso ocorresse hoje?
- Eu sinceramente não sei Dinah. - Disse e abaixei a cabeça.
Nesse momento meu celular tocou e era Lauren. Dinah me olhou na expectativa e eu atendi.
Ligação on
- Alô.
- Camz? Sou eu Lauren.
- Oi Lauren, aconteceu alguma coisa?
- Na verdade, hoje eu ficarei de plantão novamente e queria saber se você pode pegar Olívia na escola e ficar com ela essa noite?
- Ah claro, eu vou adorar.
- Ótimo, ela tem a chave dela, provavelmente ela queira passar lá para pegar roupa.
- Tudo bem, você a pega amanhã pela manhã?
- Eu vou ligar para ela e ver se ela quer passar o dia lá, afinal é sábado.
- Tudo bem.
- Preciso ir, tchau e obrigada.
- Tchau Lauren.
Ligação off
- Ela quer que eu fique com Olívia essa noite. - Falei para Dinah que me olhava esperando.
- E como vocês estão? Ela está mais receptiva?
- Eu realmente não sei, ela é uma menina extremamente doce, mas o gênio não nega, ela não recusa meus abraços e meus carinhos, mas não sei se ela me vê como mãe.
- É só questão de tempo, dá para ver nos olhos dela que ela ama você, ela não mudou nada desde quando chegou para o intercâmbio.
- É realmente não mudou, e eu agradeço a Deus por isso.
Ficamos mais um tempo conversando sobre Olívia e logo depois fomos almoçar, a tarde foi um tanto conturbada, assisti a 3 comerciais e tive que acalmar Dinah, pois uma modelo deu chilique e ela queria cancelar o contrato por causa da modelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When There's Love
FanficTudo era perfeito, tudo andava nos conformes até 3 anos após o casamento, e o relacionamento cair na rotina. Lauren Jauregui uma Cardiologista renomada do Rio de Janeiro, tinha uma filha de 14 anos, dedicava seu tempo ao trabalho e a filha sempre c...