Pov Lauren- E então, quando posso voltar? - Perguntei a Simon assim que entramos em sua sala.
- Bom Lauren, sabe que se precisar de mais tempo, não há problema. - Ele respondeu. - Mas se estiver decidida a retornar, na próxima semana você poderá voltar a ocupar seu cargo.
- Não será necessário mais tempo, as férias dos meus filhos acabaram hoje e minha esposa trabalha, o que eu tinha pendente no Brasil foi resolvido então não vejo motivos para não retornar. - Falei e ele assentiu.
Fiquei mais algum tempo conversando sobre o que houve no tempo em que fiquei fora, Simon me deixou a par dos pacientes dos quais eu terminaria o tratamento, e a fila de espera que havia aumentado consideravelmente. Mas com o tempo tudo iria se ajeitando.
Depois da conversa fui buscar Camila na sala de Normani e a levei para almoçar.
- Hoje vou me encontrar com Lucy, faz muito tempo que não a vejo. - Falei e Camila desviou a atenção de seu suco.
- Ela me ligou esses dias me cobrando sobre não levarmos Olívia para vê-la e realmente nós estamos em falta com ela. - Camila falou e eu concordei.
- Vou chamá-la para jantar em casa qualquer dia desses, Olívia precisa conviver mais com a Lucy, afinal nem parecem madrinha e afilhada.
- Faça isso. - Camila falou e terminou seu suco, alegando precisar ir para a empresa.
Já passava das 01:00pm quando a deixei na empresa. Fui até a casa de Lucy, como havíamos combinado ontem, Vero não estaria lá e seria mais fácil para conversarmos.
Cheguei e toquei a campainha de sua casa, e logo Lucy veio abrir a porta.
- Lauren, entra. Como está? - Ela perguntou sorrindo.
- Ah eu estou ótima Lucy. - Respondi a abraçando e depois entrando em sua casa.
- E então que bons ventos a trazem aqui?
- A Lucy você me conhece bem. Eu quero pedir Camila em casamento. - Falei de uma vez e ela arregalou os olhos.
- Você o que? - Perguntou para ter certeza.
- Eu quero pedir a Camila em casamento Lucy, nós estamos reatando, mas quero fazer as coisas certas.
- Lauren eu estou tão feliz por vocês, de verdade. Eu sempre soube que vocês nasceram uma para outra. Mas então, em que posso te ajudar?
- Eu não sei exatamente como fazer isso. - Falei e suspirei.
- Qual é Lauren você já fez isso antes.
- Mas era diferente, as circunstâncias eram diferentes, eu a pedi em casamento no campus da faculdade.
- Sim eu lembro, Camila queria te matar ao mesmo tempo que chorava.
- Eu queria fazer algo na presença dos meus filhos, quero que eles façam parte disso.
- Ah eu tenho a ideia perfeita. - Lucy falou e começou a me contar sua ideia.
Era algo absolutamente simples, meus filhos estariam presente e tenho certeza que Camila vai adorar.
Sai da casa de Lucy já próximo do horário de buscar as crianças, aproveitaria e contaria tudo para eles.
- Hey crianças. - Falei assim que eles entraram no carro e Olívia me olhou com cara de desgosto enquanto Lorenzo ria.
- Mãe, eu não sou criança. - Olívia falou fazendo biquinho e eu apertei sua bochecha a deixando ainda mais brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When There's Love
FanfictionTudo era perfeito, tudo andava nos conformes até 3 anos após o casamento, e o relacionamento cair na rotina. Lauren Jauregui uma Cardiologista renomada do Rio de Janeiro, tinha uma filha de 14 anos, dedicava seu tempo ao trabalho e a filha sempre c...