Pov CamilaMinha filha havia acabado de nascer e a enfermeira a trouxe para mim. Assim que a peguei no colo ela abriu seus olhinhos. Ela era tão pequenina e frágil, me aproximei de Lauren para que ela pudesse ver nossa filha.
- Ela é linda Camila. - Lauren falou olhando Helena de perto. - Ela tem seus olhos.
- Sim Laur, ela tem meus olhos. - Eu chorava, Lauren havia me dado mais uma princesa, mais uma joia rara para eu cuidar.
Logo a enfermeira veio até mim pegando minha filha e levando-a para o banho, e Lauren já seria levada para o quarto.
Fui até lá e fiquei aguardando Lauren que demorou cerca de uma hora para aparecer de banho tomado.- Onde estão as crianças? Eles não querem conhecer a irmã? – Lauren perguntou com uma voz de sono.
- Não quer descansar primeiro e depois eles entram? – Perguntei pegando minha filha que havia sido trazida pela enfermeira.
- Não, eu quero vê-los. – Ela falou e eu assenti entregando nossa filha para ela e indo até a sala de espera chamar meus filhos.
Olivia estava com Bea assim como Lorenzo estava com a Isabella. Normani apareceu por ali e liberou a entrada de todos desde que ficássemos em silêncio, sem bagunça e por pouco tempo, pois Lauren precisaria descansar.
- Mãe. - Olívia falou parando ao lado da mãe e beijando seu rosto. Gesto que foi repetido por todos.
- Como está pequena? - Ela perguntou para a filha que sorriu.
- Estou bem mãe, ela é tão pequena. - Falou admirando a irmã.
- Ela se parece com você quando nasceu filha. - Falei chegando ao seu lado.
- É? - Me olhou com dúvida.
- Sim, quer pegar ela? - Perguntei e ela negou. Tudo bem, estávamos indo bem até agora.
Lorenzo pegou a irmã no colo, e parecia com medo de quebra-la ao meio. Todos estavam babando a neném enquanto Olívia estava ao lado da mãe conversando sobre coisas aleatórias. E logo ela chorou indicando que estava com fome.
Lauren a amamentou ali mesmo, na presença dos filhos sem se importar que estivéssemos olhando-a.
Aquela era uma cena memorável, linda de se ver, todos admiravam o cuidado que ela tinha com a filha.
Normani logo apareceu anunciando que a crianças precisariam se retirar pois Lauren precisaria dormir. Helena estava ao seu lado dormindo.
- Você vai com eles para casa né amor? - Lauren perguntou e eu neguei.
- Vou ficar com você. - Falei e ela negou.
- Amor eles não podem ficar em casa sozinhos. Lorenzo vai para casa da Isabella eu aposto, e Olívia vai ficar sozinha com a Bea. Não quero elas dormindo sozinhas, é perigoso.
- Mas se você precisar de ajuda com ela. - Perguntei olhando para minha filha.
- Amor meu parto foi normal, só preciso descansar um pouco. Já estou andando e em algumas horas estarei renovada. - Ela falou e eu assenti, avisando que no dia seguinte eu viria cedo para ficar com ela.
Fomos para casa, eu em meu carro com Lorenzo e Isabella, e a Beatrice foi no dela junto com Olivia. Lorenzo passou apenas para pegar roupas e me pediu para leva-lo a casa da namorada.
- Lorenzo você toma juízo, você dorme praticamente a semana inteira com ela. Você tem 16 anos, e se essa menina aparece grávida sua mãe mata você. – Falei assim que Isabella saiu do carro na porta da sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When There's Love
FanficTudo era perfeito, tudo andava nos conformes até 3 anos após o casamento, e o relacionamento cair na rotina. Lauren Jauregui uma Cardiologista renomada do Rio de Janeiro, tinha uma filha de 14 anos, dedicava seu tempo ao trabalho e a filha sempre c...