OLHA AS TRETAS.
POV Camila
Acordei com o barulho da porta da sala sendo aberta, deduzi ser Olívia. Ontem dei uma cópia da chave para ela, assim quando Lauren a deixasse aqui ela poderia entrar direto sem ter que ficar esperando eu ir abrir.
Alguns minutos depois Olívia entrou em meu quarto, jogou sua mochila em qualquer canto e a roupa na poltrona que tinha ali e se deitou ao meu lado.
- Bom dia princesa.
- Bom dia mama, ainda posso dormir mais um pouco né?
- Hum, mais uma horinha só.
- Tá bom. - Ela respondeu e se virou para o lado oposto ao que eu estava.
Resolvi levantar e preparar café, cheguei na cozinha e Lorenzo já estava preparando o seu café.
- Bom dia filho.
- Bom dia mama, cadê Olívia?
- Está dormindo, custava você ligar a cafeteira para fazer um café para sua mãe?
- Ah mama não sei fazer café.
- Claro que não né? Preguiçoso.
Fiz meu café e logo Olívia desceu, provavelmente não conseguiu dormir.
Depois do café fui me arrumar para o trabalho e mandei as crianças irem também.
Depois do banho fui escolher uma roupa, escolhi uma calça skini jeans, uma blusa verde musgo e meus inseparáveis scarpin pretos.
Desci e Olívia estava na sala conversando com Lorenzo.
- Mas você leu toda a conversa? - Lorenzo perguntou.
- Não, fiquei com medo de ela voltar para a sala. - Olívia respondeu.
- Então por que você ficou tão brava?
- Ela dizia na mensagem "também sinto saudades" sinal que a mamãe mandou primeiro, ela não devia nem manter contato com aquela cobra. - Olívia falou brava.
- E então? Vamos? - Falei chegando na sala.
- Va...vamos - Olívia gaguejou, deve ter imaginado que eu ouvi sua conversa.
O trajeto até o colégio foi em total silêncio. A não ser pelo som do carro que tocava alguma música que eu nem sei o nome.
- Tchau mama. - Olívia falou saindo do carro.
- Tchau meu amor.
- Tchau mama. - Dessa vez foi Lorenzo e eu segurei seu braço.
- Você fica. - Ele me olhou espantado.
- Do que Olívia estava falando na sala, quem recebeu mensagem de quem? E por que ela está estranha? - Perguntei.
- Mama por que não pergunta para ela. - Ele respondeu
- Por que estou perguntando para você.
- Ok, a mamãe recebeu uma mensagem da tal Keana ontem à noite, e a mensagem dizia que ela sentia saudades também, então a Liv deduziu que a mamãe havia mandado mensagem para ela, e ela ainda está encanada com aquele sonho, agora posso ir?
- Tudo bem, pode ir.
Ele saiu do carro, esperei que ele entrasse no colégio e fui para a empresa. Tivemos a reunião para resolver sobre o comercial de carro, e a equipe realmente me surpreendeu, além das ideias de Marielle eles acrescentaram alguns "obstáculos" e ficou realmente bom. Dinah também adorou, resolvemos que ficaria assim caso os contratantes aceitassem, marcamos uma reunião para mostrar-lhes a ideia e não teve erro, eles também adoraram e depois de tudo resolvido foi autorizada a gravação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When There's Love
FanfictionTudo era perfeito, tudo andava nos conformes até 3 anos após o casamento, e o relacionamento cair na rotina. Lauren Jauregui uma Cardiologista renomada do Rio de Janeiro, tinha uma filha de 14 anos, dedicava seu tempo ao trabalho e a filha sempre c...