A festa

6.1K 366 77
                                    

As tretas estão só começando...



-//-




Pov Camila



Estava em minha sala na empresa, a manhã havia sido corrida e após o almoço Ariana passou em meu escritório apenas para jogar conversa fora.

- Mas e então Mila, como vocês estão? – Minha amiga perguntou.

- Ai Ariana estamos bem, tirando o ciúme que ela tem de você, o que faz com que acabe em discussão as vezes.

- Ciúmes de mim? Por que? Mila o que tivemos está no passado, somos amigas. – Ela me olhou com carinho.

- Diga isso a ela, mas acho que estamos indo bem até, afinal ciúmes sempre foi uma das grandes características da Lauren. – Falei rindo.

- Fico muito feliz por você minha amiga, você merece ser feliz. – Ariana falou segurando em minha mão.

No mesmo instante a porta se abriu, e uma Lauren sorrindo entrou vagarosamente mas estacou na porta e seu sorriso morreu ao ver minhas mãos sendo seguradas por Ariana. Eu já previa o que viria a seguir.

- Laur? – Falei e saiu mais como uma pergunta.

- Camila. – Ela foi ríspida.

- Não sabia que viria aqui.

- Eu percebi, e notei que está ocupada. Volto outra hora. – Ela falou e pude ver raiva e desapontamento em seus olhos.

- Lauren espera. – Eu chamei, mas foi em vão pois ela já havia saído sem nem mesmo fechar a porta e entrou no elevador, sem olhar para trás.

Sentei novamente em minha cadeira com o rosto entre as mãos. Por que quando as coisas parecem estar boas, aparece qualquer coisa para atrapalhar?

- Mila me desculpe. – Ariana se pronunciou e só então lembrei de sua presença.

- Não seja boba, a culpa não foi sua. Lauren que entendeu errado e não me deixou explicar. – Suspirei.

Eu não tinha mais vontade de permanecer no escritório, me desculpei com Ariana e fui para casa. Tentei o tempo todo falar com Lauren e as tentativas eram falhas. Ela não queria me atender e por duas vezes desligou no segundo toque.

Resolvi não insistir mais, amanhã será a festa dos meus filhos, e Lauren não poderá me evitar durante toda a festa.

Fui para casa, meu filho estava ansioso para festa, e imagino como Olívia deve estar.

Jantamos cedo e eu fui para meu quarto descansar, afinal o cansaço da semana inteira estava acumulado. Não demorei a cair no sono.

Acordei no meio da madrugada, fui até a cozinha beber água e Lorenzo estava jogando.

- Filho vai dormir, está muito tarde.

- Estou sem sono mama, deixa eu ficar. - Ele pediu e eu neguei.

- Não filho, vamos levantar cedo. Sobe. - Mandei e ele obedeceu mesmo contrariado.

Voltei para o quarto depois de me certificar que Lorenzo estava deitado. Não demorei para cair no sono novamente, assim como não demorou para chegar a manhã seguinte.

Os preparativos foi uma tremenda correria, salão de cabeleireiro, manicure, levei Lorenzo para cortar o cabelo.

No meio do dia falei com Olívia e ela estava com Lauren no salão. Disse que nos encontraríamos na festa, pois Lauren iria direto para lá e iria levá-la.

When There's LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora