Por que demorou tanto?

6.5K 411 46
                                    

Confesso que não consigo deixar vcs esperando.


-//-




Pov Lauren


Estávamos em Miami a 5 dias, o hotel era maravilhoso. Keana havia chegado de Nova York na noite de ontem e devido ao cansaço dela não saímos do quarto. Pedimos o jantar no quarto mesmo, e ficamos assistindo filmes até tarde. Olívia ficou conosco até 01:00am e depois foi para o quarto que estava dividindo com as amigas.

Acordamos cedo, por volta das 07:00am, fui tomar banho e Keana ainda permaneceu deitada. Ela estava apenas com a blusa do baby doll e calcinha. Quando estava saindo do banheiro, Keana estava vindo da porta.

- Quem era? - Perguntei quando ela se sentou na beirada da cama.

- A camareira, ela queria arrumar a cama, mas eu disse para ela que ainda não terminamos de usar. - Falou me puxando pela toalha que estava em meu pescoço.

- Mas são apenas 07:25pm, por que a camareira viria arrumar a cama? - Perguntei e ela desviou o olhar, sabia que ela estava mentindo, Camila havia passado aqui.

- Aaaah Keana.

- Lauren não vai atrás dela. - Ela gritou, mas eu já estava fora do quarto. Estava com uma calça skini e uma blusa social, sai descalço mesmo.
Rodei o nosso andar, e não a encontrei. Desci rápido pela escada a fim de pegar o elevador chegando no térreo, assim que abriu chamei por ela, mas ela não estava.

Camila realmente sumiu e se eu a conhecia bem, ela não iria querer ser encontrada.
Voltei para o quarto e peguei Keana arrumando suas malas.

- Ela falou alguma coisa? - Perguntei entrando no quarto e calçando meus saltos.

- Nada que você já não soubesse, eu vou embora.

- Acho que é uma boa ideia, eu sinto muito. - Falei, indo atrás de Camila percebi que ela era a única que merecia carregar no dedo um anel com meu nome.

- É eu também, já sabe que não vai dar certo né? - Ela falou quando eu estava na porta.

- Eu acho que você está errada. - Falei deixando Keana no quarto e fechando a porta atrás de mim.

Desci para o saguão e encontrei Lorenzo.

- Filho onde está sua mama?

- Eu não sei mãe, um pouco mais cedo ela passou por mim chorando e se trancou no quarto, não abriu a porta para mim.

- Merda. - Falei e me praguejei por usar esse linguajar na frente do Lorenzo.

- O que houve? Vocês brigaram?

- Eu fui uma tremenda idiota, eu tive uma mulher maravilhosa ao meu lado e não tive coragem de expor meus sentimentos. E por mais que talvez ela não sinta nada por mim, eu vou tentar. - Eu estava desabafando com um garoto de 15 anos.

- Mãe, vou te contar um segredo. Mama gosta de você, e muito. Ela me disse, então não espere ser tarde demais, olha ela ali, vai lá e fala com ela.

- Camila espera. - Falei indo atrás dela.

- O que você quer Lauren? Eu já falei tudo que tinha para te falar, e depois de hoje você não precisará mais olhar na minha cara. - Eu não estava entendendo essa explosão dela.

- É isso que você quer? - Perguntei.

- Sim é isso que eu quero. - Falou e saiu me deixando sozinha, mas eu não iria desistir, eu teria Camila de volta.

When There's LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora