Não vale a pena repetir

4.5K 284 3
                                    







Pov Lorenzo



Sabe aquele dia em que você acorda sem paciência nenhuma? Hoje eu acordei exatamente assim, mas vou para o estúdio e pelo menos lá eu consigo ficar mais calmo e relaxado.

- Vai para o estúdio Lorenzo? - Minha mama perguntou entrando em meu quarto assim que sai do banho.

- Vou ué, por que a pergunta?

- Por que a Olívia não vai hoje. - Falou e eu agradeci mentalmente e torci para que ela não fosse para o colégio também.

- A sim, mas eu vou.

- Então anda logo, estou te esperando na sala.

Mama saiu do quarto e eu terminei de pegar meu uniforme do colégio, uma toalha de banho limpa e meu tênis.

Depois de tudo arrumado fui até a cozinha e comi uma fruta e tomei um suco para minha mãe não encher o saco, e logo fomos para o estúdio.

- Liga para o Wil, na terça-feira vocês não ligaram, e eu não falei para mamãe por que ela ia dar uma bronca em vocês, mas não vai sem ligar para ele.

- Mama eu sei, vou ligar. - Falei dando um beijo nela e saindo do carro.

Mama e mamãe acham que Olívia e eu ainda somos crianças. Não vejo a hora de ter o meu carro próprio é poder ir e vir do colégio sozinho.

Entrei no estúdio e como falei antes os ensaios me relaxaram, tiramos 2 coreografias novas que eu facilmente passaria para Olívia depois já que ela não veio hoje.

E no fim dos ensaios tomei um banho no estúdio e liguei para o Wil para ir para o colégio. Chegando lá não foi novidade encontrar Chris e seu bando na porta do colégio, eu até tentei passar numa boa, mas para o azar dele, ele resolveu soltar uma piadinha logo hoje.

- Cadê a lésbica da sua irmã? E a namoradinha? - Ele falou rindo.

- Está em casa e a namorada dela está chegando. - Falei apontando para a Beatrice que descia do carro e vinha me cumprimentar.

- Eu sabia que ela seria tão nojenta como suas duas mães. O que falta para elas é um homem de verdade. - Ele insultou novamente e meu sangue ferveu.

Parti para cima dele e acabei me descontrolando e desferindo vários socos em seu rosto. Eu tolerava qualquer insulto contra mim, mas não admito que ninguém abra a boca para falar da minha irmã ou minhas mães.

Só sai de cima dele quando o inspetor conseguiu me puxar. Nos encaminhando para sala do diretor.

- O que houve aqui? Isso não é um ringue de MMA. - O diretor falou assim que nos sentamos.

- Ele começou, ele ofendeu minha irmã e minhas mães. - Falei alto e o diretor me encarava.

- Isso procede Christian? - O diretor pergunta e ele nada responde.

- Não importa o que houve, vocês não são animais para resolver no braço. Vou chamar a mãe dos dois.

O diretor falou e eu suspirei frustrado, minha mãe iria acabar com minha raça. Nunca rezei tanto para ele ligar para mama.

Fiquei cerca de 40 minutos aguardando na sala do diretor. A mãe de Chris havia chegado e havia dado uma bronca e tanto nele. E eu aguardando a mama aparecer.

Logo bateram na porta avisando que minha mãe havia chegado e eu olhei apreensivo para porta e meu coração errou uma batida ao ver mamãe passando pela porta.

- A nojenta mais velha chegou. - Chris insultou e eu avancei em sua direção novamente sendo segurado pelo inspetor.

- Minha mãe está gestante, então é bom que fique bem quieto e não fale nada que a deixe nervosa ou eu arrebento a sua cara. - Falei e a mãe de Chris o segurou chamando novamente sua atenção.

When There's LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora