Debaixo daquela macieira

64 6 2
                                    

Você lembra?Lembra deste lugar?

Espere..Não me responda ainda,mas EU sei que você lembra.


Porque foi aqui que nos conhecemos e passamos toda a nossa vida.

Eu acho que Não estou aqui por opção.Nem por obrigação.
Foi a minha escolha.Meu destino.
Mas,ter você foi muita sorte, e,infelizmente o azar nos alcançou.
Como uma doloroza perda.

E o que parecia haver era que,você ficou sozinha.E eu também.

Bom,se você não tivesse partido,estaria comigo ainda. A verdade é que eu sei que vou morrer.Mas não agora!Quero continuar a pensar no nosso começo juntos...

A um tempo atrás..

-Ei,porque estou sozinha? - Você Perguntou-me
-Não sei,e você queria estar sozinha?-Pergunto-lhe
-Claro que não!Sabe,isso era o que eu mais temia.Parece que pesadelos se tonam realidade também,né?...
Não tenho resposta.


Eu queria muito entender.

Porque você fez aquilo?Porque perguntou-me logo isso?Sabe,se você não o fizesse,eu não sofreria.Nem saberia o que era amor, nem viver.
Além disso,a cada manhã você tanto apreciava algo ,se qualquer coisa, e me mostrava. Porque sei que você sabia que tudo muda. Tudo vem e tudo vai.

Apesar que, conforme meu amor crescia, meu coração começou a se encaixar no seu. Ele sempre estava com você,mas você levou-lhe sem piedade. Então posso dizer que estou morto.

Se amenos você o tivesse deixado comigo....

O último AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora