Eu pensava que as flores eram inofencivas, simples e misteriosas.
Eu Particularmente não gosto delas. Principalmente das rosas vermelhas e pretas.
Elas me dão um certo arrepio,um cheiro enorme de sangue paira pelo ar. E de quem são esses cheiros? Das rosas vermelhas.
A tristeza toma conta de mim quando vejo rosas pretas que resplandecem a minha dor e meu luto.Eu não gosto delas. De nenhuma delas. São como algo que sinto que vai me perfurar e me matar a qualquer momento.
Não confio nelas. Nem em seus espinhos,já que são suas armas.
Perto de nossa casa havia um jardim. E nele só haviam rosas.
Pessoas estranhas dizem coisas assustadoras sobre esse jardim. Mas mesmo assim NÓS fomos porque você quis.
Eu não gostava dali. Sentia que elas ficassem nos observando. E que quando fôssemos sair dali, elas iriam se intrelassar entre nossas pernas e braços ate o nosso pescoço e nos enforcar com seus espinhos fazendo-nos sangrar até a nossa última gota.Eu lutava contra elas. Todos os dias na minha imaginação. Só que nunca vencia. Elas tinham uma força além daquelas que são insuperáveis. E aquilo me dava pavor. Mesmo assim eu nunca desistia. Poque sabia que um dia eu iria ganhar.
Mas você me fez me aproximar delas. O que eu nunca em minha vida tinha pensado em fazer, ou tivesse deixado pro último dos últimos de meus planos mais saudáveis e que não houvessem rosas amedrontadoras.
No primeiro dia eu pensei "ah tudo bem,elas são legais."
No segundo senti algo de errado
No terceiro começei a duvidar
No quarto tinha razão delas
No quinto já sabia de tudo
No sexto me afastei
No sétimo queimei-as
No oitavo sentia pavor
No nono sumi
E no décimo foi então que eu percebi tudo.Era tudo um pesadelo.
Não conseguia dormir de noite por medo de ter os mesmo pensamentos. De sentir a mesma angústia e desconforto.Era um mero de um pesadelo que mais parecia com o inferno. Se o mesmo existisse.
Porque,se Deus é tão bom,por que criaria algo tão repugnante? Não faria sentido.O Diabo já foi um anjo,mas por seu orgulho abandonou o seu lugar com Deus e quis fazer do mundo o que ele é hoje.
Ainda bem que você não está aqui. Pra ver do que nosso maravilhoso paraíso se tornou.
Aquilo que mais temíamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último Adeus
PoesíaPrimeiro nos conhecemos,nos tornamos melhores amigos,depois que casamos envelhecemos juntos,mas você parte primeiro.... Foram apenas algumas lembranças de nosso passado antes da morte. Mas é verdade. Todo mundo vai morrer.UM DIA.