A Sua Natureza

24 5 0
                                    

Como o esperado, nos mudamos.E com essa mudança você também mudou. Até mesmo comigo.

Longe do barulho perto da tranquilidade e no meio da paz.

Você amava isso,e eu sabia, por isso nos mudamos para o campo,
Mas ao se acostumar com ela,a natureza foi fazendo parte dela e agora posso dizer,que está com ela.

A natureza é pura,maravilhosa e com elementos importantes que ainda fazem parte dela.


O amor,a hostilidade,a paixão,a alegria e os nossos sorrisos...

Ao pensar outra vez como que me aconteceu naquela vez, da minha vontade de querer o que vc não podia me dar, uma criança , com o arriscar que cometi,fico desamparado.

Eu sabia que aquilo seria um erro,mas mesmo assim não quis respeitar.

Você se machucou, eu me machuquei,nós sofremos juntos,por causa de meu orgulho e teimosia.

Eu sabia que passei dos limites,fica estranho às  vezes,mas como agi mostrou como eu era,arrogante,impaciente e imaturo.

S

into muito.


Me culpo até agora, mesmo depois de tudo. Isso está acabando comigo. Se eu tivesse te escutado,tudo estaria bem. Mas infelizmente,meu orgulho fala mais alto.

E eu escutei ele. Tolo.

Por isso minha desgraça caiu.

Querendo estar no seu lugar.

Morta.

Sei que é pedir demais, mas quem sabe...

Um dia chegue a minha vez.

Aí estaria me desculpando de verdade.

O último AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora