Botões de inspiração

15 1 0
                                    

Não sou importante. E nem preciso ser. Não, apenas só a você. Quero ser lembrado somente pela garota que amo.

Em algumas ocasiões so penso em morrer. Não que eu esteja sendo profundo ou depressivo.

Só não aguento mais.

Quero me afastar. Pra bem longe. E quando realmente sentirem minha falta eu voltarei.

Ou talvez eu me mate pra não ter que explicar nada...Mas será q isso vai resolver alguma coisa?? Não. Não vai.

Por isso saia de mim pensamento ruim!

Não quero você pensando essas coisas tão ruins aponto de estar certo que essa possa ser só uma saída

Mas nem todas a saidas são as certas por isso me deixe em paz.

Eu posso até morrer. Mas meu amor por você continuará vivo. Como uma chama de um fogo recém aceso mostrando que aquilo q tínhamos ainda temos.

Só basta olhar em sua volta

Quem você vê ao seu lado?

Quem você mais ama?

Quem está falando agora?

As respostas pra essas perguntas não precisam ser ditas. Só memorizadas e inspiradas naquilo que a inspira.

O

que?Eu não entendo. Nada.

Mas que droga!

Por que minha vida não acaba logo?

As vezes eu queria me matar. Por tudo que passo,por tudo que sinto,eu quero morrer,mas só me falta a coragem de enfiar uma faca em meu peito e dizer o que você disse a quem nem se importa com o que sei,disse,ou vivi.

Só você mesmo pra me fazer continuar vivo. Estou com frio nesse mundo gelado e ignorante. Mas seu calor ainda me esquenta pelo amor que tivemos um pelo outro ainda no começo da nossa vida.


Estou indo.

A qualquer dia voltarei, mas não me espere. Porque estou apenas começando...

O último AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora