Característica defeituosa

30 1 0
                                    

Bem,nunca tive muitas qualidades e so o que viam em mim era loucura,que deveriam me mandar ao hospício.
Mas o que eu enxergava em mim era a dor,solidão, angustia e a saber o que mais por ser tão imperfeito e defeituoso acho que isso seria apenas mais um começo ou só o fim.

Tudo isso me intriga,me esmaga a alma,acaba com meu coração e mata o meu espírito.

Mais um começo do fim do que o fim de um novo começo. Acho que seria apenas isso outra vez pelo que a história me diz,se vai acabar ou começar,a decisão naquele espaço foi minha,agora tente fazer a sua.

O espaço é tão profundo quanto um rio de dor e um mar de furor, por aqueles que se empenham na paz mas o que buscam de verdade é o orgulho.

Não sei se é o bastante pra descrever sobre você e nem pra fazer você ficar, mas o que senti por você foi o bastante pra fazer você me amar.

Digo coisas sem sentido o tempo inteiro. Deve ser por isso que sou louco. Comprovo que sou aquilo que acreditam, mas não é bem isso o que vejo.

Vejo um homem carente,dormente,morto de amor,assassinado pela paixão e doido por você.
Sei que isso é estranho mas sempre digo a verdade apesar de nunca ser o que realmente quero dizer.

Boooom rimei.

Neste momento acabo de falar sozinho, quem diria um dia eu estar deste estado de espírito abatido,manchado pelo sangue do coração e amado apesar de ser em vão.

Caramba,meu irmão me abandonou,minha mãe me deixou e meu pai faleceu. Sei que isso parece ser triste mas ao mesmo tempo fico feliz por quem nunca me amou ter sentido o que sempre senti quando naquele dia morri.

Eu sobrevivi mas antes vivia.

O último AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora