O significado daquela forma.

16 1 0
                                    

Eu não sou poeta.

Não sei falar mais do que escrevo. Porque nem todas as vezes, eles sabem o que escrever por isso buscam naquilo que mas os convém a cada momento diferente.

Eu sempre quis escrever a minha história. Mas nunca peguei um lápis e comecei a pensar no começo.
De tudo,só me adianta o final.

Buscava procurar o significado de um caracterize .
Chamado: Morte.

Claro que eu tive que aprender muito enquanto perdia tudo.
Precisei aguentar e passar por dificeis tempestades. A cada tragédia eu só pensava nessa palavra. Não sei o porque de tudo isso mas só sei que ela tinha alguma conexão comigo. Que pelo menos uma vez eu seria alguém. Se eu descobrisse a palavra que tanto desolava famílias e amores, e a mim.

Essa era a minha ambição no momento,meu destino estava selado naquilo que eu nem sabia o que significava.

Fim da vida.

Dizia o dicionário. Mas eu sei que a morte nao envolve só morrer,e é claro que antes disso sentimos algo.

Os suicidas se matam não porque querem,e sim para apagarem alguma dor.
Os idosos sabem que irão morrer mas não sabem quando.
Os animais não possuem consciência disso,eles matam pra viver e morrem pelo mesmo motivo.
Os assassinos matam talvez por alguma diversão ou porque estão se vingando de algo ou alguém.


Mesmo assim,depois de tudo,muitos acham q eu estou em perfeito estado de espírito,mas não! Estou, na verdade, morto.

Pessoas perguntam:
-Você está bem?

E o q sempre dizemos apesar de ser mentira?
-Estou bem.

Mas com você era diferente. Você sabia quando não tinha algo certo ou quando estava me incomodando...
Além de ter me libertado da depressão você virou aquela heroína que sempre nos salvava, diferente que ficou comigo pra "sempre".


Eu minto toda hora. Nunca estou bem. Nunca quero dizer a verdade, para poder evitar justificações. Sempre dependia de mim mesmo até o ponto que parei de depender mas só o que sentia eram emoções, não pude ter mais o controle de mim mesmo.

Você me dominou.

O último AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora