Um dia quis parar o tempo. Pra voltar a lhe conhecer outra vez, pra voltar a ficar com você de novo. Pra dizer basta nesse meu sofrimento. Mas infelizmente, ele não parou.
Quem foi que parou foi o meu coração. Já moído por tanto desepero e insensatez.
Lembro perfeitamente do dia que você viu Gisele a me enlaçar e me entregar. Aquilo com certeza ficou nas suas lembranças. E sabia que não lhe fazia bem.
Me deixei levar por simples palavras, que pareciam inofencivas. Mas acabou com duas vidas que antes estavam juntas.
Eu ou Gisele? Quem era realmente o culpado?
Ao saber que o objetivo dela era trair você, fico mal em pensar que compri bem minha parte, sem saber de nada. Sou um irrepreensível!
Te amei e te trai.Não deveria ser assim.
°Pronto.Agora que estas aí a ler,sei que posso continuar,e se não parou de ler é porque acho que isso lhe interessa.°
Parece que pra mim o mais difícil é confiar em alguém e ser confiado. Porque nem sempre você vai comprir com o que prometeu.Esse foi o meu caso. Ela desconfiou de mim, por isso não me confiava no começo.
E no final, todos vão ver, que foram despedaçados e mortos tanto de corpo e alma quanto de emoções, restando somente o Nada. Tudo por causa da sua confiança inocente.
E depois quando trai, não tem mais volta,ou ela aceita porque ainda te ama,ou você pede desculpas e se humilha.
Bem,o que você fez me impressionou. Só lembro do quão macio os seus lábios eram. Não tinha como descrever aquilo. Sempre com seu jeito meigo.
Eu não sabia como você estava se sentindo, nem onde seus pensamentos pousavam, apenas não queria deixar você daquele jeito.
Sempre quando a fazia chorar,ela chorava com um sorriso no rosto, se destorcendo aponto de virar algo extremamente aterrorizante e sem deslumbre algum.
Sabíamos muito bem que o lugar que estávamos não tinha saída nenhuma. Nem uma luz se quer.
Então dali em diante nós cooperamos um com o outro e nos perdoamos por tudo que fizemos.
Principlamente eu.Criamos e tivemos ajuda pra escapar das preocupações. Ajuda do amor,do controle de nossas vidas e o tempo.
Só que,o que desabou com a minha vida também foi o tempo,não tem piedade de destruir corações,esperanças,
lembranças e sonhos.Tenho certeza de que,se tivermos algo bom,o tempo tirará pois tudo cede ao que ele pretende passar sem deixar pelo menos sem um adeus melancólico no fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último Adeus
PoesíaPrimeiro nos conhecemos,nos tornamos melhores amigos,depois que casamos envelhecemos juntos,mas você parte primeiro.... Foram apenas algumas lembranças de nosso passado antes da morte. Mas é verdade. Todo mundo vai morrer.UM DIA.