9.5 Shawn

795 86 100
                                    

*** RETA FINAL 5/10 ***

[Não revisado]
Dor.

Era a definição que estava sentindo em meu corpo, eu tenho a noção de tudo e estava deitado em uma maca observando o teto branco e as luzes passando em meus olhos.

Não podia falar, me movimentar, estava limitado a isso, eu estava cem por cento lúcido do que estava acontecendo.

Ver o desespero dos meus amigos, a Julie e minha mãe em chorando foi de partir o coração, eu tenho toda essa culpa.

Após me colocarem no carro, minha mãe foi atrás para junto comigo, colocando minha cabeça em sua perna, ela passava a mão em meu rosto, mas eu não sentia seu toque.

- Você vai ficar bem, Shawn. - minha mãe diz em lágrimas.

É como se eu tivesse vegetando, olhando para o nada, eu queria falar que estou bem, que vai ficar tudo bem.

Jake dirigia buzinando, percebo que o carro está em alta velocidade. Fecho meus olhos, mas minha mãe balança a cabeça.

- Não fecha os olhos... - ela pede.

- Shawn, fica acordado. - Julie também pede.

Manter os olhos aberto, não posso fechar, não tenho certeza o que pode acontecer, talvez não voltar?

Deitado na maca, os enfermeiros levava eu para algum lugar, até começar o exames, colocam a luzes nos meus olhos.

- Pupila dilatada. - a própria que me analisou, não sentia os toques.

Levantaram minha cabeça, pois conseguia ver meu corpo, estático.

- Não sabemos se tem hemorragia, temos que fazer uma avaliação mais completa, leva ele para fazer um raio-x e uma tomografia.

Novamente, estava sendo levado para algum lugar. Estava na máquina de raio x e tomografia, a máquina fazia um barulho um pouco irritante, mas dava pra suportar.

Retirado da máquina, me levaram para um quarto, me colocando na cama, sentado, colocando agulhas em meu corpo, posso sentir o soro entrando em minhas veias.

Minha mãe estava me acompanhando, mesmo não havendo, sabia que ela estava lá. Um dos enfermeiros foi até o médico entregar o resultado.

- O neurocirurgião está na cidade? - ele pergunta sussurrando para o enfermeiro, mas conseguia escutar.

- Não sabemos, temos que verificar. - ele fala. - Já te trago notícias.

- Então doutor? - escutei a voz chorosa da minha mãe.

- O câncer atingiu os lado de movimentos e fala, não sabemos se ele está nos compreendendo, se não operar-mos daqui alguns instantes pode ser irreversível. - nessa hora ouvi um soluço da minha mãe, eu queria ir até ela é abraça-la. - Seu corpo está em choque e já iremos tentar retirar o tumor, pois a pancada que teve deve ter feito uma hemorragia por perto.

- Meu Deus... - ela falou. - Nos ajuda.

***

Não tinha a mínima ideia qual horário era, estava olhando para frente, sem nenhum movimento. Julie veio até a mim, seus olhos estavam inchado.

- Vai ficar tudo bem Shawn. - ela faz um movimento, talvez segurando minha mão. - Eu vou chamá-lo.

Não, não quero que ele me veja assim, ele não tem culpa dessa merda toda que está acontecendo comigo, não quero que ele se sinta mais culpado, eu queria impedi-la, mas não poderei.

Creio que ele não vira, não vai está nem aí, eu deixei bem claro, metade de mim quer ele, metade acha que ele não vira.

- Mas que merda Justin. - Julie está raivosa. - Atende esse celular.

Mas como ela tem o número dele?

- Espero que você esteja me entendendo Shawn. - ela veio até mim. - Eu não tenho certeza se ele realmente vai vim.

Ela sai do quarto, pois estava maior silêncio, apenas o barulho da máquina que monitorava meu batimento cardíaco.

Entrou o médico que está me responsável.

- Já fazem mais de 3 horas. - ele ainda não está na cidade?

- Ele já está vindo, ele terminou uma cirurgia recentemente. - uma voz feminina no quarto. - Ele está vindo de helicóptero.

- Se ele não operar logo, esse rapaz pode morrer. - doutro anotava na sua prancheta. - Pode acontecer morte cerebral.

- Estarei monitorando o batimento e o oxigênio, qualquer alteração eu aviso. - ouvi passos indo embora. A mulher estava fazendo alguma coisa. - Garoto, você vai ter que ser forte.

***

Eu nunca imaginei como ia morrer, mas essa morte está sendo bem dolorida e lenta, ver todas as pessoas fazendo o melhor que o possível e minha mãe sofrendo por eu estar nessas condições.

Creio que já é a minha hora. Sou grato tudo a todos os momentos que eu vivi, gostaria de está falando para todos  que esteve presente na minha vida e para a pessoa que realmente estava amando.

Sei que um buraco irá se abrir em cada peito, mas com o tempo se cicatriza, não sei o que me espera do outro lado, mas tenho só o que agradecer.

Obrigado mãe por se uma pessoa maravilhosa, se preocupando e por formar a pessoa que realmente eu sou.

Obrigado Julie, por ser uma melhora amiga, agradeço todos os momentos que você me proporcionou, com risadas, raiva e choros.

Obrigado Jake e seus amigos por me fazer uma pessoa forte, que agora são os meus novos amigos, que me fizeram divertir durante as aulas e intervalos.

Obrigado Justin Bieber, por ser preocupar comigo, por ser meu ídolo e por ter me encontrado, talvez não estaria aqui, mas se não fosse por você, não viveria o resto da minha vida.

Obrigado vida, mesmo sendo que tem seus altos e baixos, por me mostrado coisas maravilhosas e dado momentos que levarei comigo.

Obrigado.

Minha respiração falha.

Never Be Alone || SHAUSTINOnde histórias criam vida. Descubra agora