7.5 Shawn

957 91 48
                                    

Abro meus olhos e me encontro deitado em uma cama, lugar branco e com cheiro de remédio, já sabia onde eu estava.

Minha cabeça dói, no entanto não tem ninguém comigo, o quarto está escuro, olho para um relógio de parede que tinha no recinto e marcava as 3 horas da manhã. Tá explicado a escuridão.

A porta se abre aprutamente me fazendo ter um pequeno susto, o Justin entra com um copo de café e sua cara não é das boas. Como se tivesse dormindo mal.

- Finalmente você acordou. - ele veio deixando seu copo de café do lado do criado mudo.

Ele fala como se eu entrei em coma.

- Deixa de ser dramático. - eu baixo. - Fala como se eu tivesse apagado a dias.

- E foi isso que aconteceu. - meu sorriso desmanchou em segundos, ele só pode tá brincando. - Você estava apagado por 3 dias.

- O quê? Não. - ele tem que tá falando que está brincando. - Impossível.

- Vou avisar a enfermeira que você acordou. - ele sai da sala.

Como assim 3 dias? Lembro da pequena discussão como se fosse ontem.

A enfermeira logo em seguida entra apressadamente, vindo até a mim. Com uma lanterninha colocou sob meus olhos. Analisando minha vista.

Ela pegou a prancheta que estava na minha cama e anotou, olhou para o relógio e voltou a fazer as anotações.

- Ainda bem que você acordou. - suspirou. - Mexa suas mãos e fala alguma coisa.

Fiz o que ela pediu, fazendo movimentos normalmente com elas.

- Alguma coisa. - digo o que ela pediu.

- Está normal, ainda bem. - ela estava indo para porta.

- Mas o que aconteceu comigo? - querendo saber o porque desse apagão que tive

Justin estava quieto, só observava o que acontecia.

- Você teve um início de um AVC. - ela responde virando. - Por sorte, foi trazido rápido, você podia ter perdido algum movimentos ou a fala.

***

- Eu perdi alguma sessão da radioterapia? - perguntei ao Justin quando nós se encontrava na sala.

Fui liberado depois de 24 horas de observação.

- Não perdeu. - ele veio, se juntou ao sofá, me entregando o controle. - Mesmo você dormindo, foi feito as sessões normalmente.

- Ah. - suspirei. - Minha mãe ligou?

- Ligou sim, eu falei o que aconteceu, ela ficou bastante preocupada. - ele diz olhando para a televisão. - Ela não vê a hora de está perto de você.

- Eu também não vejo a hora. - disse cabisbaixo.

Levo um susto, com um movimento do Justin subindo em cima de mim, tocando em meu pescoço e em seguida selando nossos lábios.

- Nunca, me deixa preocupado. - novamente me beijou. - Nunca.

- Tá bom, não vou deixar.

Senti na minha barriga que seu amiguinho estava crescendo, maior tarado ele. Ele retira sua camisa e pega a ponta da minha para tirar a minha.

Ele começa a beijar meu pescoço, indo para meu peito, minhas mãos passeava sobre seu corpo.

Ele parou do nada, se levantou olhou para a televisão.

- Vamos para o cinema.

Não entendi nada, apenas me levantei e vi o Justin sumindo da minha vista.

Heey,
Não esqueça de comentar o que está achando.

❤❤

Never Be Alone || SHAUSTINOnde histórias criam vida. Descubra agora