0.9 Shawn

3.6K 265 135
                                    

Quando desço do ônibus, meu corpo trava, todo dia, olho para os alunos que estão entrando no colégio.

Mesmo eu tendo meus 18 anos, tenho minhas insegurança o que me faz ter medo das pessoas.

- Olha quem chegou - Um dos meninos veio em minha direção após eu pisar na escola dentro.

Era o Jake, um dos meninos popular

- O viadinho do Shawn... - Um dos amigos dele me zombou.

- Eu não sou viadinho... - murmurei e fecho meu punho.

- Não sabia que ele falava... - Jake fez um sinal que eles me segurassem para que eu não fugisse.

Em movimentos rápidos Jake me dava socos seguidas em meu estômago. Tento continuar de pé, mas por conta da dor caio no chão e logo recebo chutes.

Eles saíram correndo, minha visão embaraçada, quase fechando, alguém me sacode.

- Shawn... Levanta Shawn... - Julie me balançava, mas estava indisposto e sem forças para me levantar.

Para vocês sabem sim, sofro bullying e agressão todos os dias, assim que chego na escola.

Julie é minha melhor amiga, toda doida, ela sempre esteve comigo desde sempre, talvez foi quando ela pediu para eu ser seu namorado para que o Jake deixasse ela em paz...

Acho que foi por isso que ele pegou raiva de mim.

Consigo me levantar com a ajuda de Julie e com passos devagar vou para dentro da sala, Julie foi até meu armário pegar meu material.

- Você não pode deixar eles te atingirem assim, Shawn... Sinto muito por ter colocado você nessa.

- Julie, não se preocupe estou bem...

- Aliás me dá seu celular... Quero ver um negócio.

Entrego um pouco com receio, pelo o que ela fez ontem eu não gostei...

Flashback On

- Quem é J? - Julie apontou pra mim.

- Um novo contato... - ela escrevia algo e parecia dar risada.

- Ela se acha superestrela....

Mal sabe que é ele é também um superstar.

- O que você está falando aí?

- Só estou zoando aqui.

- Julie, - falo alto seu nome r puxo meu celular.

- Aí Shawn... Deixa se ser fresco.

- Fresco nada, pimenta nos olhos que é refresco né? Olha o que você escreveu...

- Não foi nada de mais... - ela revirou os olhos.

Shawn: Poxa, machucou meus feelings.

J: FODA-SE

Shawn: Não fala assim comigo :(

J: Falo do jeito que eu quero...

Shawn: Você é muito mal amado.

J: Quem é você pra me definir?

Shawn: The love of your life

J: hahahahaha, conta outra.

J: Não acredito mais em amor.

Shawn: Então acredite em mim... Em nós.

J: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q?

Shawn: Eu te admiro bastante, depois de tanta busca para achar seu número eu consegui.

J: Sabia que era uma fã louca que conseguiu meu número.

J: Se continuar mandando mensagem para mim, te bloqueio.

Shawn: Ou não...

J: Ou não o quê?

Shawn: Vai ficar querendo saber.

- Você é louca... Quer me ferrar?

- Não Shawn, só quero te ajudar... Encontrar o amor da sua vida.

- Nem vem que você sabe que deu merda na última pessoa.

- Que foi, você disse que precisava de ajuda porque o encontro de vocês não estava sendo uma bosta.

- Tá mais você veio com a história que pegou DST de mim... - quando falei isso a Julie começou a dar risada.

- Você precisava ver a cara dela...

- Ela não olha nem mais para mim...

Julie ficou dando risada com aquela risada de hiena com foca engasgada.

Falshback Off

Recebo a mensagem de Justin, o que me fez animar um pouco, falo em poucas palavras já que não quero que ele se envolva em meus problemas... Eu já sou um problema.

。◕‿◕。

Tadinho do Shawn :'(

Never Be Alone || SHAUSTINOnde histórias criam vida. Descubra agora