0.6 Shawn

4.6K 274 81
                                    

Chamo ou não chamo? Foi um milagre pra conseguir o número do Justin, o que foi muito difícil, foi onde vi em um site que foi postado o número dele e eu consegui tirar um print antes que o número seja deletado. 

Aliais... Nem mesmo poderia ser o número dele, então adiciono em meus contatos e vejo a foto dele.

SERÁ? MEU DEUS!!! ESTOU SONHANDO?

Mando ou não mando a mensagem?

Com o coração pulando na boca e dedos trêmulos começo a digitar, parecia que estava com mal de Parkinson.

Foi mensagem enviada, depois do que enviei escrevo elogiando ele.

O QUE?? COMO ASSIM? MALDITO CORRETOR.

Shawn:Já te falei que te acho gostoso?

Shawn: Não? Pqp tu é muito!  

Shawn: Eu casava.

Merda, merda, merda... PQP.

 Não era isso que eu quis escrever, maldito CORRETOR.

Eu queria escrever: Já te falei que te acho talentoso? Me amaldiçoou por ter um correto trairá. Que bela impressão que ele vai ter logo de inicio, um safado que está elogiando e querendo casar com ele. Não era isso que escrevi... 

Estou atrasado para aula, maldita hora, apresso-me a chegar no ponto para que o ônibus escolar não chegue antes que eu. Sinto meu celular vibrar em meu bolso e olho a notificação.

SOCORRO!! VOU PARA UTI! ELE ME RESPONDEU!

Pisco várias vezes para ver se isso é verdade e saio do transe quando o motorista buzina tirando minha atenção do celular. Subo as escadas e vou para o fundo do ônibus, me encolhendo para que ninguém me veja, já sei que meu dia vai ser daqueles... 

。◕‿◕。

Agora vamos ver o lado do nosso querido Shawn <3 Espero que estejam gostando :D

Never Be Alone || SHAUSTINOnde histórias criam vida. Descubra agora