9.1 Shawn

797 86 54
                                    

*** RETA FINAL 1/10 ***

[Não revisado]
Já se passou três dias quando cortei meu cabelo, para minha mãe foi um choque, ela chorou e me abraçou, dizendo que isso passará.

Na escola não era surpresa que com o novo visual faria as pessoas me olharem. Assim que possível no pátio da escola, os olhares vindo sobre mim, cada dia que eu vou para escola é uma novidade.

Passei pelo Justin surpreso, nem dei um oi, pois sabia que ele ia questionar o porque fiz isso comigo, não queria que ele se envolvesse ou ficasse preocupado comigo, não quero ninguém sofrendo se eu for...

A aula foi normal, os professores me observava, para ver se eu iria ter uma recaída ou passar mal, creio que já estão pronto para me ajudar... O que faz eu ficar dependentes deles.

- Você vem? - Julie disse saindo para porta.

- Só vou guardar meu livro no armário e já estou indo.

Era o intervalo, os corredores encheram de alunos, parecia um formigueiro, fui até meu armário guardar meu livro de história e geometria, mas meu armário é fechado por alguém.

- O que aconteceu com você? - Justin estava escorado no armário de outra pessoa.

- O que? - fiz a pêssega.

- Isso... - apontou para minha cabeça.

- Não tem nada demais. - afirmei.

- Tem sim, pessoas que estavam um dia com cabelo e no outro está careca tem um significado. - ele fala.

- Ótimo, que bom que entendeu o recado. - disse me virando.

Droga, a bipolaridade.

Fui em direção o refeitório, vi Julie envolvida nos braços de alguém, estavam fazendo algo a mais e não, não é sexo, pervertidos(as), estavam se beijando. Eu reconheço aquele estilo de cabelo, cerro meus olhos e vejo que era o rosto de Jake.

Esse era o motivo de ele está pedindo desculpa? Para ficar com minha amiga, fazer ela de trouxa novamente? Não aceito isso.

- Mas que porra é essa, Julie? - Eles se assustaram.

Sai do refeitório as pressas, ela deveria ter me contado, apenas, foi o que aconteceu esses dias atrás, eles estavam próximos, eu não posso passar tudo aquilo de novo. Estaria sendo egoísta? Sim, estou, minha amiga merece coisa melhor

- Shawn, ele está diferente agora, agora pode ter certeza. - Ela veio atrás de mim.

- Julie, você não entende, ele fazia bullying comigo. - disse sem virar para trás. - Não há como confiar em alguém que mudou tão rápido.

- Ele errou e ele sabe disso.

- Ainda bem, pelo menos tinha que ter um peso na consciência que quase matou alguém com suas brincadeiras idiotas. - já estava me estressando com essa conversa.

- Você não estava aqui quando aconteceu. - sua voz saiu diferente, como se tivesse chorando. - Em quem chamaria para me ajudar na situação.

- Do que está falando? - droga, ela estava chorando. - Ei, não chore.

- Meu pai, ele estava passando mal, quem eu ia chamar para me ajudar? Quem conhecia minha família era o Jake, então liguei para ele. - ela falou entre o choro. - Ele prontamente estava na minha casa a disposto para ajudar e quando chegamos próximo ao hospital meu pai estava tendo um ataque cardíaco.

- Que droga, eu não sabia... - eu a abracei. - Eu não estava aqui, eu não sabia, sinto muito, deveria está perto de você.

- Depois disso, Jake se dispõe para ficar comigo no hospital. - ela me aperta mais um pouco. - Então conversamos, ele estava a disposto a mudar seu jeito, ele já estava, desde quando aconteceu o acidente com você. Ele veio até a minha casa, pedindo perdão, queria que eu levasse você para pedir perdão de joelhos, mas você já tinha ido. - ela me olha ainda com seus olhos marejados.

Disso eu não sabia, Jake realmente estava querendo se desculpar, tanto que estava com medo que eu não aprovasse seu namoro com a Julie, depois de ter feito tudo aquilo comigo. Sim, eu o perdoo, não há porque guardar rancor. A vida é muito curta para passar raiva por momentos que você perdoar a pessoa.

- Aconteceu novamente. - ela disse depois do silêncio que estávamos. - E eu sempre gostei dele, mesmo ele sendo um idiota, mas se você acha que isso vai atrapalhar nossa amizade, eu prefiro está com você, eu termino com...

- Tudo bem Julie, o que importa é a sua felicidade. - interrompi e puxei para novamente para abraça-la. - Se você estiver feliz, eu estarei.

Hey!!! Quase 00:00 e nada de cap.
O importante é atualizar <3

Parece que não é só Shawn não tem problemas </3

Não esqueça de votar e comentar!!!
Beijoooosss

Never Be Alone || SHAUSTINOnde histórias criam vida. Descubra agora