5.9 Justin

1.2K 109 87
                                    

[Não Revisado]

Esse garoto é louco, não vou correr atrás dele não. Então volto para o carro e saio dali, enquanto eu vejo ele entrar em uma casa nortuna.

Vou até em casa, subindo as escadas, vou até meu quarto entro no banheiro e me despido, entrando no chuveiro deixo a água quente cair sobre meu corpo.

Que merda que foi o jantar.

Murro a parede, não sinto dor, por conta da raiva. Giro a válvula fechando a corrente de água, pego a toalha que estava ali mesmo.

Sei que ele vai ligar pra mim, pedindo para buscar ele. Vai ficar arrependido. Enrolo a folha na minha cintura e me jogo na cama, mexo em meu celular para ver notícias que sai.

JUSTIN BIEBER TERMINA NAMORO PORQUE NÃO QUER ASSUMIR O FILHO QUE SELENA ESTÁ ESPERANDO.

JUSTIN BIEBER É FOTOGRAFADO EM MOTEL.

JUSTIN BIEBER TACA FOCO NA CASA DE UMA SENHORA.

JUSTIN BIEBER MÁ INFLUENCIA PARA A SOCIEDADE?

Essas mídias manipuladoras fazem as pessoas serem ruins, aliás não tem nenhuma prova, só de ler esses títulos já me deu sono.

Largo meu celular na cama, logo logo ele liga.

23 horas...

00:00

01h00m

02h00m

Mal havia conseguido dormir, olho novamente para a tela do meu celular e nenhuma chamada de Shawn.

Pelo menos vou ligar para ele, disco seu número e em dois toques é atendido.

- Onde você tá? - pergunto.

A linha fica muda.

- Onde você tá? Me responde! - já comecei a ficar nervoso.

Novamente não falava nada, mas podia escutar a respiração.

- Eu já disse pra você me respon....

- Ele tá bem. - disse por fim uma voz... Mas não era ele.

- Quem é você? - Pergunto e olho para a tela vendo se liguei no número certo.

- Ele está, bem... - novamente se repetiu. - Depois de um sexo gostoso e selvagem, ele está em meus braços, descansando.

- SEU FILHA DA PUTA. - assim que gritei a ligação foi encerrada.

Depois de tempos, coloco uma cueca e um bermuda, desço no meio dá madrugada, indo para cozinha. Retiro uma garrafa de vodka que tinha disponível para mim.

***

Amanheci ali mesmo, no balcão da cozinha, a garrafa nem sobrou pra contar história. O álcool continua percorrendo em meu sangue, mal consigo me levantar.

Jonas aparece naquele estante vendo minha situação.

- De novo? - ele pergunta.

- Shiuu...

Ele vai até o armário pegando um copo, enche de água e vai em outro pegando o pote de açúcar. Colocou umas 5 colheres e mexeu.

Ele me entregou.

- Bebe que logo melhora.

Vi ele saindo, meu celular estava comigo, novamente tento ligar para Shawn, não sei quantas ligações já tinha feito.

***

- Finalmente onde você está? - pergunto assim que ele me atende.

- Não enche, Justin. - Ele responde.

- Me fala que vou te buscar. - falei. - Hoje vamos para o hospital

- Tá bom, que saco. - ele bufa.

Depois que ele me passa o endereço onde estava, vejo ele me esperando, mas antes ele dá um abraço em alguém.

Assim que ele entra no carro, ele coloca o cinto de segurança e fica encarando para a janela.

- Parece que a noite foi boa mesmo hein. - Falo sem olhar para ele, mas sinto que ele virou a cabeça para me observar. - Sua noite foi boa... Com ele?

- Do que você está falando? - Viro meu rosto para ele

- Não se faz de desentendido. - falo ríspido. - Foi até ele que atendeu seu celular, falando que estava dormindo... Em seus braços.

Shawn começou a dar risada, fiz uma cara de desentendido.

- Pense o que quiser... - Ele fala. - Não vou dar mais satisfação mais pra você não.

***

Chegando no hospital, passamos pela recepção, a recepcionista estava bem alegre em me ver. Então pergunto onde estava a sala de resultados.

Ela falou que o doutro estará passando as informações, então pediu para está aguardando. A perna do Shawn, tremia muito, talvez ansiedade? Nervosismo?  Depois de alguns minutos o Shawn foi chamado, entrei junto com ele na sala.

- Então doutor... Q..qual é..é o r... result...tado? - A voz de Shawn falhada.

Conforme o doutro ia falando, já se podia ver as lágrimas, caindo em seu olhos, sua mão foi levada á sua boca.

Heeey há.
Cá estamos nos, nessa vida. Onde vamos saber o que vai começar com o nosso querido Shawn!

Beijoss até o próximo capítulo

Never Be Alone || SHAUSTINOnde histórias criam vida. Descubra agora