Capítulo 13 - Décimo Terceiro.

318 25 1
                                    

   

        3 Dias Depois.

        Selena P.O.V

   Hoje Demi sairia do hospital nesses dias ela quase não dormiu a mesma alegava que quando fechava os olhos as cenas do vídeo passavam na sua cabeça ela estava bastante triste nunca imagine ver a lutadora tão sensível.

  - Pronta pra sair daqui? - minha mãe perguntou, ela abriu um grande sorriso mostrando as lindas covinha na sua bochecha.

  - Já podemos ir? - ela estava prestes a rodar a cadeira mais foi impedido por mim.

- Ainda não apressadinha, o médico tem que vir aqui e dizer se pode ou não. - ela cruzou os braços emburrada arrancada risos meu e de minha mãe.

- Olha só minha paciente preferida. - doutor Thompson entrou no quarto sorrindo - Só vim aqui dar as últimas regras pra você.


  - O que isso quer dizer? - Demi perguntou.

   - Que você vai ficar de repouso e vai dormir tá me ouvindo? O Charlie ficou de contrata uma psicóloga pra você.

  - Pra que vou querer psicóloga? - Demi indagou nervoso.

   - Sei que você não dorme por causa vídeo. - Demi abaixou a cabeça brincando com os próprios dedos.

  - Não dá pra receita nenhum tipo de calmante?

  - Não quero calmante. - Demi encarou minha mãe - É sério tia não tomo calmante eu luto.

  - Ah sobre a luta, vai fica em repouso por alguns dias. - Demi franziu o cenho brava - OK Demi tá dispensada.




              [...]




  Chegamos em casa, a tagarela Demi dessa vez deu lugar a um Demi distante e quinta nem parecia aquela garota que chegou em minha casa me provocando, a festa que demos a ela nem foi aproveitada pois a mesma implorou para ir para o quarto.



     - Ela não parece a mesma Demi de antes.  - Taylor comenta comendo um bolo de chocolate - O que aconteceu com ela?




   - É uma fase. - falei e Taylor sorriu de lado.


  - Cadê a nossa estrela da festa? - Joe perguntou.




   - Ela foi deitar. - Camila disse - Posso falar com você ali? - assenti andando até o lugar sem muita música - Eu passei no quarto da Demi e ela tava debaixo da coberta chorando. Eu até tentaria chegar nela e perguntar mas sabemos bem que ela não me ouviria.


  - De novo? - suspirei me lembrando do hospital que Demi não dormia direito - Eu vou lá.



    Passei pelos convidados dando  sorrisos até chegar a piscina caminhei até a porta do quarto dela ouvia seus soluços de longe me aproximei da cama da mesma.




        -    Não quero ver ninguém. - sua voz estava embargada pelo choro.


  Não liguei, tirei a coberta de cima dela e abracei ela apertado sentindo um suspiro sair por sua boca.




    - Eu não consigo dormir. - ela disse triste já parando de chorar - Os malditos flashes se repetem na minha cabeça.

   - Você precisa de um psicólogo só assim tudo vai amenizar.


G!P Trouble GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora