Dia 4 - A Alta!

47 4 0
                                    

É quarta feita, Gabriela recebe uma ligação!

~ Alô?

~ Alô, oi Gabi é eu a Vanessa!

~ Oi Vanessa, tá tudo bem? É algo com a sua mãe?

~ Simm, ela recebeu alta!

~ Meu Deus, que bom, ela tá melhor já?

~ Ela tá sim, graças a Deus..

~ Enfim, vai poder ir ao show?

~ Não infelizmente, o médico disse que eu deveria ficar essa primeira semana com ela, sabe como é né?

~ Sei sim, tudo bem fica com a sua mãe, posso passar daqui a pouco aí pra ver ela?

~ Pode sim, agora vou indo lá que ela tá chamando, tchau, tchau!

~ Tudo bem, tchau!

Que bom a mãe da Vanessa teve alta e foi antes do que eu esperava!

Gabriela, agora se vê um pouco aliviada pela mãe da Vanessa e ainda um pouco angustiada com o Lucas, Gabriela se arruma, pega o metrô e vai direto para a casa da Vanessa!

~ Ding Dong Vanessa! vai atender a campainha!

~ Tá bem mamãe, Oi Gabi, tudo bem?

~ Oi, tudo sim, posso ver ela?

~ Claro que pode!

~ Oi dona Beatriz como está a senhora?

~ Oi Gabi, estou bem melhor graças a Deus, e também graças a minha filha que está cuidando muito bem de mim.

~ Que bom dona Beatriz, parece que a senhora voltou do hospital totalmente melhor, outra pessoa, está muito melhor!

~ Vanessa, você sabia que o Lucas foi totalmente grosso comigo quando falei do Shawn?

~ Quem é Lucas?

~ O cara que trabalha comigo!

~ Ah, sim, sério? O que ele falou?

~ Disse que o Shawn é um mero cantor e que até alguns anos não era nada!

~ Ahhh Gabi, não foi tão feio assim, ele só falou a opinião dele né?

~ Não sei, não sei, você sabe o quanto que eu admiro o Shawn e o que ele falou acabou me deixando desapontada!

~ Sei sim!

Elas continuam conversando, e as horas vão passando...

~ Vanessa e Beatriz tenho que ir agora, estou atrasada..

~ Quer tomar um café antes de ir?

~ Claro, não vejo por que não!

Então Gabi, toma seu café junto com suas amigas

~ Dona Beatriz, é o melhor café que eu já tomei a anos! Comprou esse aperitivo onde?

~ Hehe, obrigado, comprei no Walmart.

~ Vou correndo lá comprar!

Gabi de café tomado logo se despede de ambas e vai direto para o trabalho, onde ela se encontra com Lucas!

~ Oi Gabi, queria pedir desculpas por ontem, sei o quanto o cantor é importante para você, aquilo me deixou com um peso enorme na consciência, me desculpa?

~ Sim Lucas, sem problema, só acho que foi um pouco grosso da sua parte mas enfim, tá tudo bem?

~ Ta sim, posso perguntar uma coisa?

~ Pode sim o que é?

~ Quer sair comigo amanhã?

~ Eu adoraria, mas estou com muitas tarefas para fazer e ainda mais com os planos do show, quem sabe numa outra hora, tudo bem por você?

~ Ah, sim Gabi tudo bem, o mais importante já foi que era pedir desculpas.

Gabriela da um beijo no rosto de Lucas e vai para o trabalho, as horas se passam, e Gabriela só pensa na proposta de Lucas!

~ Vou ou não? Mas ele disse aquelas coisas não deveria ir, ele também pediu desculpas, eu realmente não sei, pensarei em casa com mais calma!

Uma amiga de Gabi vê ela falando sozinha e vai se intrometer!

~ Oi Gabi, tá fazendo o que falando sozinha?

~ Ah, Oi, tava pensando comigo se saio ou não com um rapaz que me chamou pra sair.

~ Quem é o rapaz?

~ O Lucas

~ Você deveria sair, ele é uma ótima pessoa e é muito lindo também!

~ Obrigado, mas, ainda não sei, vou deixar pra pensar em casa.

~ Sim, faz isso!

As horas vão passando e já falta um minuto para acabar o trabalho dela.

~ Beijo amigas, vejo vocês em breve!!

Gabriela chega em casa toma banho e vai direto dormir de cansada!

O Melhor Dia Da Minha Vida!Onde histórias criam vida. Descubra agora