Dia 6 - A véspera!

39 4 2
                                    

Trinnnn trinnnn, despertador toca e Gabi ao contrário do outro dia acorda normalmente, enfim é véspera do show do amor da vida dela!!

~ Não posso estar mais feliz, vou sair com meu amigo hoje, e amanhã irei ir no show da minha vida!!

Gabi começa a arrumar e se preparar para o show, fazendo uma estocagem de alimentos em sua mochila, separando a roupa que ela vai usar. Gabi enfim arruma tudo, toma banho e vai se arrumar para sair com Lucas, ela se arruma e liga pra ele!

~ Lucassss

~ Oi, Gabiii

~ Vamos ir no mesmo lugar que a gente ia ontem?

~ Pode ser, daqui uma hora passo aí, beijo!

Uma hora se passou e Lucas toca a campainha.

~ Ooo.... Minha nossa você está tão bonita Gabi..

~ Que nada, você que está lindo.

~ Não, você está a mulher mais linda desse mundo hoje, também com esses olhos azuis e cabelo loiro quero ver não ser linda desse jeito.

~ Ah que fofo, mas deixe de enrolação e vamoss.

Gabriela entra no carro do Lucas e ambos vão pro central park, lá eles conversam de tudo e Lucas revela um sentimento para ela!

~ Gabi, tenho que te dizer uma coisa.

~ O que foi Lucas? Diz aí!

~ Eu sinto algo ou acho que sinto algo por você.. e acho que sinto isso desde que éramos crianças, por isso me senti uma merda quando falei contigo aquelas palavras aquele dia!

~ Sério? Nossa.. estou sem palavras Lucas! Eu não sei se sinto o mesmo por você, por que como você sabe desde o meu último relacionamento nunca tentei ficar ou namorar com outros rapazes.

~ Tudo bem, sei que sua resposta não seria a mesma que a minha, mas está bem.

~ Ahh, me sinto uma trouxa agora... Deixe-me pensar a respeito com mais tempo depois? agora vamos viver o momento!

~ Por mim tudo bem!

Gabi e Lucas continuam seu passeio, e enfim ambos se despedem.

~ Tchau, Lucas, hoje com certeza foi um dos melhores dias da minha vida, você é uma pessoa incrível!

~ Você que é, espero que possamos repetir a dose, agora vou indo lá, tchau!

Eles beijam um no rosto do outro, Gabi entra na sua casa, deita e não para de pensar no que Lucas tinha falado e no show do Shawn Mendes!

O Melhor Dia Da Minha Vida!Onde histórias criam vida. Descubra agora