Dia 12 - A Pior Escolha Da Minha Vida!

25 1 0
                                    

Gabriela, depois de ter tomado uma arriscada decisão, está em casa ouvindo Twenty Øne Piløts, quando decidi dar um volta no central park, então ela liga pra Vanessa.

~ Oi Vanessa!

~ Oi Gabi, quanto tempo em?

~ Sim, tá livre hoje?

~ Putz, pior que não, porque?

~ Queria dar uma volta com você no central park.

~ Ah sim, eu iria mas estou muito ocupada, quem sabe num outro dia né?

~ Sim, tudo bem, e a sua mãe como está?

~ Mamãe? Está muito melhor, ela já faz suas tarefas tudo sozinha e tem mais ela conheceu um cara e agora eles estão saindo!

~ Sério? Que demais, fico muito feliz por ela, enfim vou te ter chamado o Lucas, beijão, tchauzinho!

~ O Lucas?

~ Sim o Lucas!

~ Hmm sim, vai lá então, beijinhos, até mais!

Gabi desliga e nota que Vanessa estava estranha, mas mesmo assim ela não liga muito e tenta falar com Lucas!

~ Oi Lucas!

~ Oi Gabi, tudo bem?

~ Tudo sim, tá livre hoje?

~ Acho que não por que?

~ Por que queria te chamar pra ir tomar um sorvete seilá...

~ Ah sim, gostaria muito, mas estou com vários serviços para fazer, quem sabe um outro dia né?

~ Sim, sim, tudo bem..

Gabi fala mais um pouco e desliga o telefone!

~ Que droga nem o Lucas nem a Vanessa podem ir, parece que vou ter que ir sozinha tomar esse sorvete... Já sei vou chamar o Piter, ah não, acho que ele não gostaria, vou sozinha mesmo!

Gabi sequer tenta ligar para Piter e vai sozinha mesmo tomar sorvete, só que as coisas não vão como o planejado...

~ M E U D E U S, isso só pode ser brincadeira....

~ Lucas e Vanessa estão ali! Eles estão juntos?

~ Vou esperar mais um pouco pra ver no que va....

~ Eles se beijaram, meu Deus, tenho que ir ali agora!

~ Oi Lucas!

~ Gggabii!!

~ Oi Vanessa!

~ Gabi, tudo bem?

~ Não, não sabia que vocês estavam juntos né Lucas? Se não podiam vir comigo por causa disso era só falar, Lucas você é um tremendo babaca, e eu acabo de odiar você e Vanessa, não sabia que você era dessas, você é ou costumava ser a minha melhor amiga!

~ O que está falando?

~ O que estou falando? Vanessa, vó e sabe o quanto eu gosto e vivo falando do Lucas, e Lucas para que aquela declaração toda para fazer isso comigo, você deveria trabalhar em Hollywood..

~ Gabri....

~ Não quero ouvir mais nada, pra mim já chega, vou pra casa por que lá sei que tem menos falsidade!

Gabi sai totalmente triste, irritada, e ainda por cima não consegue se perdoar por ter recusado a proposta de Shawn Mendes, ela chega em casa troca de roupa e vai dormir como se nada tivesse acontecido, assim que acorda vai para o trabalho e lá se encontra com Lucas!

~ Oi Gabi..

~ Oi Lucas!

~ Você está chateada comigo?

~ O que você acha?

~ Me desculpa, sério me desculpa!

~ Tudo bem, vocês se combinam, só que assim daqui pra frente nunca mais fala comigo tá?

~ Mas Gabi..

~ Nada de mais, agora me de licença que vou trabalhar!

Gabriela está mais triste do que nunca ela agora perdeu as duas únicas pessoas com quem ela se importava, assim que ela termina o seu trabalho ela vai para casa e resolve ligar para Mendes!

~ Atende, ahhhhh

~ Oi?

~ Oi Shawn é eu Gabi!

~ Ahhh, Gabi que bom ouvir sua voz! Tá tudo bem?

~ Não! Perdi o cara que eu gostava pra minha melhor amiga, o que devo fazer?

~ Meu Deus isso é horrível! Se eu ainda estivesse em Nova Iorque, passaria aí agora mesmo, mas assim, faz assim, final do ano eu volto a tocar aí, tá afim de seguir na turnê comigo?

~ Sim, não tenho mais nada a perder!

~ Beleza, sei que o que aconteceu contigo é horrível, mas tenta se acalmar, relaxar e tirar uma soneca, escuta umas músicas, vê algum filme, e pensa que no final do ano a gente vai estar juntos novamente!

~ Eu Te Amo ❤️

~ Eu também te amo, gostaria de ficar mais, mas eu tenho que sair pra fazer ensaio, beijão se cuida!

~ Beijo, se cuida!

Gabi desliga o telefone, agora bem mais calma, não vê a hora de fazer novos amigos e de seguir na turnê com Shawn Mendes!

O Melhor Dia Da Minha Vida!Onde histórias criam vida. Descubra agora