Uma hora do show, Gabriela não poderia estar mais feliz e nervosa ao mesmo tempo, ela e todo o pessoal da área VIP já se dirigem para o local, lá Gabi encontra uma fã brasileira chamada Letícia, que por sinal é muito fã de Shawn Mendes também!
~ Letícia, falta somente 20 minutos para o show e o melhor de tudo é que no final ele vai vim aqui ahhhh.
~ Nem me fale Gabi, estou com o coração na boca já..
Faltando cinco minutos, a banda já está em palco.
~ M E U D E U S, Gabi olha que lindos e o nosso amor já tá vindo..
~ Letícia olha ele lá, Jesus me socorre, que lindooooo!!
~ Gabi, que homem! Que beleza! Que talento! Me segura..
O show começa, There's Nothing Holdin' Me Back seguida de Life of the Party, eles estão melhores do que nunca!
~ Baby, There's Nothing Holdin' Me Back.....
~ Deus, que show é esse!!
Never Be Alone começa, OH OH OH OH OH OH OH, é sem dúvidas uma das melhores apresentações dessa música!!
~ Take a piece of my heart
And make it all your own
So when we are apart
You'll never be alone
Never be alone
Woah oh oh oh oh oh oh oh oh...~ Gabi do céu que show é esse?
~ Nem me fala!
Bad Reputation começa, She got a bad reputation
She takes the long way home..~ And all of my friends seen her naked
Or so the story goes...~ EU VOU MORRERR!
~ VAMOS MORRER!
Justin Bieber entra em ação e toca duas músicas com o astro, uma delas Love Yourself!
~ My mama don't like you and she likes everyone And I never like to admit that I was wrong And I've been so caught up in my job Didn't see what's going on And now I know, I'm better sleeping on my own
~ Eles são muito lindos, socorro....
~ Nem me fale...
O show então está chegando ao fim, Treat You Vetter, começa com aquele instrumental sensacional...
~ I know I can treat you better Than he can And any girl like you deserves a gentleman Tell me why are we wasting time On all your wasted crying When you should be with me instead I know I can treat you better Better than he can...
~ Sem dúvidas é o melhor show da minha vida, que pena que está acabando...
~ Pena nada, daqui a pouco vamos ver nosso amor, meu coração não aguenta...
O Show finalmente acaba, e as duas das mais nervosas desse mundo ficam no aguardo da chegada do cantor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Dia Da Minha Vida!
FanfictionUma história de uma fã que teve relação com Shawn Mendes!