Trinnnn trinnnn, despertador, Gabi acorda e vai se encontrar com Lucas!
~ Oi Lucas.
~ Oi Gabi.
~ Vamos tomar café?
~ Claro!
Eles vão tomar café e começam a falar sobre tudo, Gabriela parece estar gostando de Lucas, ele não parece a mesma pessoa que falou do Shawn para ela, ele está totalmente fofo, delicado e mais bonito.
~ Gabi, você pensou quando eu disse o que eu sentia por você?
~ Pensei sim, e Lucas acho que gosto de você também, não sei, quando estou com você eu fico e me sinto tão bem, diferente dos outros rapazes, você é especial.
~ Sério??
~ Sim, vamos deixar rolando pra ver no que vai dar né?
~ Por mim tudo bem.
~ Sabia que eu vou no show do Shawn Mendes hoje?
~ Não! É sério?
~ Sim!
~ Que horas é o show?
~ É da... Nossa já falta duas horas para o show estou totalmente atrasada, se importa se eu ir indo?
~ Não, muito pelo contrário, vai indo e bate bastante foto, falando em fotos vi sua foto com ele no Facebook, você deveria ter quase morrido naquele dia né?
~ Sim, você não tem noção!
Gabi beija Lucas no rosto e se despede e corre logo para a casa dela onde Shawn Mendes liga!
~ Oi Gabi, é eu Shawn estou um pouco atrasado, você se arrumou já?
~ Oi, sim me arrumei!
~ Daqui meia hora passo aí, tudo bem?
~ Claro!
Shawn Mendes chega na casa dela a beija na boca e pergunta se está tudo bem com ela, se ela quer ir mesmo ao show..
~ Você quer ir mesmo no show?
~ É claro!
~ Posso te falar uma coisa?
~ Diz aí!
~ Você topa depois desse show seguir a turnê ao meu lado?
~ Sério?
~ Eu adoraria ter você comigo, te admiro muito!
~ Eu posso pensar um pouco melhor depois?
~ Lógico!
Shawn fez uma proposta irrecusável para Gabriela, mas será que ela abandonaria tudo e Lucas para seguir carreira com Shawn?
~ Meu Deus o show já tá quase começando o que eu devo fazer?
~ Gosto muito do Shawn e da minha vida aqui em Nova Iorque, será que devo deixar tudo por ele? Ahhh, mas é o Shawn Mendes.... Eu ainda não sei.
Shawn vem na direção de Gabriela dar um último abraço para começar o show!
~ Boa sorte e bom show meu anjo!
Gabriela continha pensando na proposta de Shawn e toma uma decisão que com certeza ninguém tomaria!
~ Ufaa, acabou..
~ Que show em? Foi incrível! Parabéns!!
~ Obrigado, enfim pensou no que te falei?
~ Sim!
~ Eai, vai ir comigo?
~ Meu bem, eu tenho uma pessoa muito especial aqui chamada Lucas e gosto muito demorar aqui, eu adoraria, mas não queria deixar tudo de lado por sua causa!
~ Entendo, eu realmente gosto muito de você, e você no meu lado nessa turnê com certeza me deixaria muito melhor, mas é normal...
~ Não está bravo?
~ Não, nunca, eu fico até admirado por você preferir morar aqui junto com esse Lucas do que seguir comigo, isso é realmente incrível!
~ Você é tão bom Shawn, espero que possamos se ver em breve, ficarei com muitas saudades!
~ Sim também espero, irei morrer de saudades, te prometo que todo ano eu vou vim aqui!
~ Ahhhh, tudo bem então, ficarei te esperando viu!
Eles continuam conversando, Gabriela parece ter tomado a decisão certa!
~ Gabi, minha equipe e eu iremos ir agora, temos uma longa viagem até Austrália amanhã, te deixarei em casa!
Ele a deixa em casa, da um último abraço e beijo e entra em seu carro, Gabriela então troca de roupa e fica pensando se fez a escolha certa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Dia Da Minha Vida!
FanfictionUma história de uma fã que teve relação com Shawn Mendes!