Dia 8 - Eu Ainda Não Acredito!

22 1 0
                                    

Já é três horas da manhã, Gabriela ainda não dormiu e ainda não acredita que viu Shawn Mendes de perto e muito menos que daria um beijo nele!

~ Essa com certeza foi a melhor noite da minha vida, ainda estou sem palavras, só estou com vontade de me matar por não ter dormido na casa do amigo dele, mas fazer o que!

~ Acho que vou por a foto que eu bati, no Facebook e ligar pra Vanessa!

Gabriela, liga pra Vanessa para falar do que aconteceu!

~ Alô, Gabi?

~ Vanessaaaaa, você não vai acreditar no que acontec...

~ Nem precisa falar, você não assiste jornal não?

~ Você sabe que não vejo Tv.

~ Na notícia estava assim, Shawn Mendes é visto com uma fã pós show com Justin Bieber..

~ Jesusss, sério isso?

~ Sim, enfim, como foi a noite?

~ PERFEITA, ainda não acredito, mas acho que fiz burrada...

~ O que você fez?

~ Ele me chamou pra dormir na casa que ele tava, e eu disse não..

~ An? Por um lado é bom por outro é ruim..

~ Qual é o lado bom e o lado ruim?

~ O Lado bom é que ele viu que mesmo você deu privacidade pra ele em negar que queria dormir na mesma casa que ele, e o lado ruim é que ele é o Shawn Mendes e ninguém iria recusar dormir no mesmo teto com ele.

~ Entendi..

Gabriela e Vanessa vão conversando..

~ Gabriela já é 4 da manhã estou morrendo de sono, se importa se eu ir dormir?

~ Não, tudo bem, essa conversa me deixou com sono também..

Ambas desligam o telefone, Gabriela parece estar aceitando o que aconteceu.

Trinnnn trinnnn despertador tocou já é meio dia, Gabriela acorda normalmente, faz seu cereal e vai mexer no seu Facebook, sua foto chegou a 1000 curtidas! ela não está acreditando, Shawn Mendes comentou na foto : I Love You..

Ela então fica louca de vez, e enquanto menos espera Piter o rapaz que ela conheceu no central park liga pra ela..

~ Alô?

~ Oi Gabi, sou eu o Piter!

~ Ah Piter, Oi!

~ Tá Fazendo o que?

~ Nada, e você?

~ Nada também! Tá afim de tomar sorvete?

~ Claro, vamos!

Gabi desliga o telefone e vai se arrumar! Quando do nada o telefone toca!

~ Alô?

~ Oi Gabi, é eu o Lucas!

~ Ahh Lucas, o que era?

~ Tá fazendo alguma coisa?

~ Não, Lucas por que?

~ Tá afim de dar uma volta no central park?

~ Gostaria muito de ir, mas não vai dar, não tenho tempo..

~ Mas você disse que não tava fazendo nada...

~ Sim eu se..

~ Não, deixa, eu entendo, sei que ainda está magoada desde aquele dia, amanhã talvez?

~ Amanhã trabalho vamos terça!

~ Tudo bem então, beijos, tchau!

Gabi termina de se arrumar e vai pro central park se encontrar com Piter!

~ Oi Piter!!

~ Oi Gabi, tudo bem?

~ Tudo sim e você?

~ Bem também, vamos lá tomar o sorvete?

~ Demorou!

Ambos vão tomar sorvete, e ficam conversando..

~ Você namora Gabi?

~ Eu não e você?

~ Também não! O que acha de mim?

~ Você é uma bela pessoa, muito gente boa, bonita...

~ Ah sim, posso falar uma coisa?

~ Diz aí.

~ Acho que estou gostando de você!

~ Sério?

~ Sim, desde o dia que te vi. Estou ficando louco já!

~ Eu tô sem palavras Piter! Isso foi muito rápido, eu ainda não te conheço muito para falar o mesmo, as vamos ver no que vai dar né?

Eles continuam conversando, e Gabriela está numa situação delicada, parece que Piter e Lucas sentem algo por ela!

O Melhor Dia Da Minha Vida!Onde histórias criam vida. Descubra agora