O show enfim acabou, Gabriela e sua amiga Letícia, estão loucas esperando a visita do Shaw na área VIP.
~ Será que vai demorar muito?
~ Acho que deve tá quase já, já faz trinta minutos, a qualquer momento ele estará naquela porta.
~ Espero que não demore mais, estou loucaaa!
Se passa 10 minutos..
~ A AAA AMIGA, OLHA QUEM TA NAQUELA PORTA!
~ MEU DEUS DO CÉU, ME SEGURA!!
Shawn Mendes finalmente entra na área VIP, ele abraça todas as fãs, bate foto e da autógrafos, mas tem uma garota que ele não tira o olho, Gabriela! Ele parece estar apaixonado por ela..
~ Amiga, por que o Shawn está tanto te olhando?
~ Meu Deus, você tá falando sério?
~ Sim ele não para de te olhar por um minuto se quer!
~ Deus me ajuda, ele tá vindo, Letícia me ajuda...
Shawn Mendes vai em direção a Gabriela, da um abraço nela e diz..
~ Prazer em conhecê-lá, eu.. eu bem sou Shawn Mendes hehe, e você é a garota mais linda que eu já vi até agora!
~ M, m, m, m, Meu Deus, você está brincando né?
~ Não estou falando sério, você é realmente muito bonita, pelo seu sotaque você não é daqui né?
~ Sim, não sou, sou de Santa Catarina - Brasil.
~ Uma Brasileira, eu deveria saber, lá só tem gente bonita..
~ Obrigado..
~ Meu tempo está acabando você tá afim de me acompanhar hoje? Vou sair com alguns amigos, a gente vai jogar, comer pizza e escutar música, quer ir?
Gabriela realmente está muito confusa e pergunta pra Letícia o que ela acha, e as coisas não vão muito bem!
~ Letícia o que eu faço?
~ Não sei! Eu iria! Tá, o que você quiser!
~ Por que está assim?
~ Assim como?
~ Falando comigo desse jeito!
~ Nada não, acho melhor eu me retirar!
~ Mas por que ao menos me passa o seu número para conversarmos.
~ Estou sem celular, e não estou bem, tchauzinho!
Letícia ficou muito invejada, pois Gabriela deixou Shawn totalmente louco enquanto ela não trocou ao menos uma palavra com ele.
Gabriela enfim sai da área VIP com Shawn e não tem um que não olhe, já estão até circulando que ambos estão namorando, dali Shawn com seus amigos vão
direto para a casa de seu amigo comer pizza, Gabi não poderia estar mais feliz!~ Shawnn, o que você viu em mim?
~ Tudo, você é linda, simpática, ahhh e muito nervosa também...
~ Meu Deus ainda não estou acreditando nisso.
~ Vamos jogar cartas?
~ Lógico!
Duas horas se passaram Gabi e Shawn realmente estão se entendendo, mesmo Gabi errando de vez em quando seu inglês, já tá tarde Gabi tem que ir pra casa!
~ Gabi, estou com muito sono, e estou prestes a dormir, quer dormir aqui ou quer que eu te deixe em casa?
~ Também estou com sono, pode me deixar em casa se quiser!
Shawn Mendes junto com seu motorista levam Gabi até sua casa..
~ Me passa seu telefone Gabi!
~ Ah, claro é esse...
~ Hoje a noite foi realmente muito boa, ainda mais conhecendo você!
~ Eu digo o mesmo ainda estou sem palavras....
~ Gabi? Posso te dar um beijo?
~ Sério?
~ Sim!
~ Err, por mim tudo bem!
Shawn da um beijo na Gabi, entra em seu carro e volta para a casa do seu amigo, Gabi ainda está sem acreditar! E vai ficar a noite toda pensando nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Dia Da Minha Vida!
FanficUma história de uma fã que teve relação com Shawn Mendes!