As horas vão passando já é Quinta feira e Gabriela ainda não acordou, ela está tão cansada que não vai nem ao trabalho e muito menos parece que ela vai fazer suas tarefas diárias, as horas se passam é quatro horas da tarde, Gabriela enfim acorda!
~ Meu Deus, quanto tempo eu dormi??!
~ Tenho que ligar para o trabalho imediatamente!
Gabriela então liga para seu trabalho!
~ Alô, chefe?
~ Eu quero uma explicação agora mesmo!
~ Me desculpa, estou tão cansada e pensando tanto nesse show que até me esqueci de ir trabalhar..
~ Vou deixar passar só dessa vez! Quando é esse show que você vive falando?
~ É sábado agora, estou morrendo de tanta ansiedade!
~ Parece que você vai ter que cancelar esse show! Já que me aprontou hoje, vai ter que fazer hora extra sábado!
~ An? Chefe por favor, esse show é a minha vida, faço tudo que você quiser, já paguei os ingressos e tudo! Preciso muito ir, além do mais que ele irá visitar a área VIP, você tem que me dar essa chance, faço tudo que quiser!!!!
~ Gabi não era pra mim tá fazendo isso mas tudo bem, já que esse show é tão importante pra você vá! Mas não faz isso de novo, porque segundas vezes não acontecem de novo!
~ Ahhh, você é o melhor chefe do mundo, muito obrigado!!
Gabriela desliga em tom de tensão, e liga para Lucas!
~ Alô? Lucas?
~ Oi Gabi, mudou de ideia?
~ Mais ou Menos, é que eu acordei agora pouco e tava pensando se você gostaria de dar um volta seilá.
~ Sério? Eu adoraria! Mas onde?
~ Vamos, no central park?
~ Por mim tudo bem, vou me arrumar beijos!
Gabriela desliga seu celular, ela parece muito feliz, então ela vai tomar banho e se arruma para encontrar com Lucas, Lucas novamente liga...
~ Gabi?
~ Oi Lucas,
~ Tenho que te falar uma coisa, não vai ficar brava?
~ Não diz aí!
~ Podemos deixar para amanhã? Meu pai me ligou e vai precisar de mim pro trabalho!
~ Ah, tudo bem Lucas, amanhã a gente se vê então.
~ Ahh, você é a melhor amiga do mundo! Beleza então, vou indo lá beijinhos!
Já é seis horas e Gabi não tem nenhum plano para fazer hoje, ela então bota Shawn Mendes no seu celular, vai estudar, e brevemente volta a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Dia Da Minha Vida!
FanfictionUma história de uma fã que teve relação com Shawn Mendes!