Capítulo 3/ Você não me conhece

323 33 45
                                    

Christopher

- Nunca encontrará alguém melhor do que eu, Christopher Uckermann.- disse Katherine com audácia.

Meu corpo inteiro estremecia em ódio puro, nunca tive tanta raiva de alguém a ponto desejá-la morta, Katherine conseguia despertar isso em mim, meu pior lado, era minha ruina, estava destruindo tudo a minha volta como um furacão. Não sei como um dia pude cogitar em tê-la como esposa e mãe de meus filhos.

Não a conhecia mais, não era aquela garota doce sorridente de lindos olhos azuis e cabelos loiros, era aquela que havia me apaixonado a alguns anos atrás, mas a que via naquele instante não era, mesmo que parecesse físicamente.

Katherine havia se tornado tão fria, talvez sempre fosse somente não havia notado antes por está cego e comendo na palma de suas mãos. Devia ter notado meu erro, mas não o fiz.

- Quero que suma de minha vida! - exclamo furioso a fuzilando com os olhos - Você é uma mentirosa e tudo que quero de você é distância, somente isso.

Aperto as malas em minhas mãos e sigo em direção a porta

Antes que pudesse chegar a porta, Katherine se coloca em meu caminho com os braços cruzados ao peito e uma expressão indecifrável no rosto, seus cabelos caiam como uma moldura a seu rosto, sua beleza era sua maior arma, o que ela tinha de bela, tinha de diabólica.

- Não irá atravessar aquela porta, não irá me abandonar. Você me possui e eu o possuo. Ninguém o roubará de mim, ninguém.- exala com altivez e um sorriso brilhava nos lábios vermelhos por seu batom.

Ela se aproximou de mim sem a menor cautela tentando fundir seus lábios aos meus, mas falhando, assim me afasto. Não estou disposto a deixá-la ganhar, não mais.

- Isso nunca mais - a empurro de meu caminho.

Vejo-a cair por sobre as almofadas então espalhadas pelo piso. Seu corpo era leve, sua pele branca e leitosa. Os cabelos se espalhavam em ondas por suas costas nuas. Eu a amava, entretanto nunca serei capaz de perdoá-la.

Com as malas em mãos sigo em direção a porta deixando-a para trás jogada ao chão, assim como faria como nosso passado. Escuto seus gritos e chamar por meu nome.

- Christopher! Volta aqui! Eu amo você! Me perdoa! - tudo que saia de sua boca era mentira, mentiras amargas.

Se realmente me amasse não teria me traído, certo? Além do mais com alguém que considerava como meu amigo, se fosse pensar melhor ambos eram feitos um ao outro não havia como negar.

Sentia seu veneno percorrer por todo meu sangue me deixando em estado catatónico. O que aquela mulher havia feito comigo? Como pude me submeter aquela situação? Nunca saberei, mas de algo sei, nunca mais deixarei mulher alguma me machucar.

Enquanto pegava o táxi para o aeroporto as lembranças vieram a minha mente somente para me assombrar. Os cabelos de Katherine colados em seu rosto suado e a sua expressão que exalava grande êxtase, as mãos grandes que não me pertenciam tocando seu corpo com lentidão. Aquelas vozes, aqueles sussurros e gemidos de prazer eram meu inferno. Katherine me traiu sem nenhum rancor.

Por baixo daquela face de traços delicados, daquele sorriso tímido e o rubor indiscreto de suas bochechas havia um lado obscuro frio e traiçoeiro. Não se deixe se enganar por Katherine agora reconhecia muito bem meu erro.

***
Vejam aquele homem com quase completos trinta anos, aquele majestosamente bonito deitado em uma cama, enquanto bebia o uísque mais barato que podia existir e sendo parcialmente coberto por um lençol cor de vinho cafona. Você o vê? Eu vejo.

Now (Vondy) Livro 1 - Original VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora