Dulce
Achei que seria divertido ir à um pub na campainha de meu namorado, mas vejo que minha ideia inicial de assistir filmes tomando um potede inteiro de sorvete Ben and Jerry não seria de todo uma má ideia.
— Incrível esse lugar! — exclamou meu namorado dando um gole em sua cerveja.
Olhava para os cantos do espaço e as pessoas extremamente alegres a nossa volta. — Já virou o maior sucesso entre o público e nem faz um mês desde a inauguração.
Christopher somente concorda com um aceno de cabeça.
— Sempre venho aqui, é um ótimo lugar. Principalmente aos finais de semana.
Sentia que ele esfregava o pé em minhas pernas somente para me provocar.
— Fiquei sabendo do Karaokê aos sábados. Dulce faria bastante sucesso, precisa ouvi-lá cantar. —olhei para ele pedindo que parasse.
— Eu adoraria — disse Christopher.
Senti meu corpo inteiro estremecer somente com a ideia de cantar em frente a todo aquelas pessoas. Cantar no chuveiro era algo totalmente distinto a cantar em público. Ainda mais com Christopher por perto.
— Oh! Claro que não!
Ele riu.
— Ei! Por que!? — indagou Brandon — Não precisa ter medo gatinha, sua voz é tão doce e bem afinada. Não deixe que ouçam o que irei dizer, mas você é melhor do que qualquer dessas cantoras famosas por aí.
Fiquei vermelha no mesmo instante.
— Quem é Rihanna, Shakira perto de você? Dulce! — bajulou ele.
Ouvi as pessoas se agitarem no bar logo ao lado.
— Não exagere. Se as fans o ouvissem estaria perdido. - revirei os olhos. Ainda evitando contato visual ao terceiro á mesa.
Brandon gargalhou.
— Não te subestime amore mio — pegando minha mão e a beijando. — Seria realmente fantástica. — disse insistentemente. Ergui minhas mãos ao alto me rendendo. Brandon quando fixa sua mente em algo nada o fazia tirar.
— Posso até vir ao sábado, mas não irei pisar naquele palco nem amarrada. Ficarei somente contemplado o mico alheio não ao meu.
— Ah! Dulce!...
— Nem A ou B. Não adiantará insistir nisso! — cortei-o. — Por favor vamos muda de assunto. — peço.
Brandon ergue as mãos e decidindo mudar de assunto como pedido.
Olhei em volta e vejo casais enroscados em um canto, conversam alto demais e não reconhecem o que é realmente ser discreto. Ouço a música agitada ecoar de um enorme aparelho de som ao lado do palco, a voz do cantor era grave e melancólica. Meu namorado me acariciava a pele do braço enquanto seu amigo lançou-me uma piscadela discretamente quando não estava olhando.
Puta que o pariu! Por que Uckermann tinha que ser tão viril e sexy. Os olhos dele estavam nebulosos, os cabelos úmidos uma desordem que podia deixá-lo ainda — se fosse possível —, sexy e atraente. Em algum momento me perdi em seu olhar e no sorriso tórrido que sempre que podia lançava em minha direção e por algum motivo Brad agia de forma passiva, como se não notasse absolutamente nada.
— Você devia tomar uma bebida. — a voz de Brad me despertou de um devaneio. Olhei em seus olhos a azuis acinzentados.
— O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now (Vondy) Livro 1 - Original Vondy
RomantizmA vida de Dulce Maria era um tanto que confusa. Tinha 26 anos e namorava á pelo menos sete anos com Brandon Mcjannet, com quem sonhava se casar, ter filhos e viver junto a ele até o resto de seus dias, tudo estava certo e decidido, pelo menos até a...