Capítulo 8/ Grávidos

234 19 24
                                    

Dulce

Tive que usar toda minha força para carregar o peso morto para fora daquele lugar. Por mais que admitisse a mim mesma que não era forte o bastante e em algum momento ele iria cair sobre mim e me esmagar, mesmo assim sou teimosa e me recuso de qualquer ajuda principalmente de Christopher. Ele estava me seguindo por toda a calçada e vendo eu arrastar meu namorado com dificuldade.

Só para relembrar – estou de salto. Isso deixa o desafio ainda maior. Mas não é o bastante para me fazer dar atenção ao homem logo atrás.

— Você não vai consegui colocá-lo no carro. Irá ser esmagada. Dulce por que tanta teimosia? Só quero ajudar. Você é tão...

Fuzilei-o com o olhar.

— Tão o que!? — parei meus passos por um instante.

— Pequena.

Franzi a testa um pouco desconfiada de sua resposta.

— O que achou que fosse chamar você? — ele se aproximou mais de mim. recuei. — Cara/lho por que é tão difícil confiar em mim?

Sinto o peso de Brandon sobre meu braço fazendo-o doer.

— Simples, você me ameaçou uma vez, não o conheço e nos últimos instantes que passamos juntos você tentou me agarrar duas vezes. Já viu a forma como me olha?

Ele passa os dedos pelos cabelos inquietos. Estava escuro e somente uma fraca luz nos iluminava.

— E daí? Eu sei que gosta da forma como olho para você — piscando.

Empertiguei.

Neguei com a cabeça e recomeçei a andar.

— E como não posso olhar para você? Dulce você...você... Já viu a forma como seus seios ficam neste vestido e sua bu/nda?

Que por/ra foi aquela que acabou de dizer? Ele tinha muitas chances de dizer algo que prestasse por uma vez na vida, talvez criar uma relação boa entre nós dois. Mas não ele é um homem, homens não usam a cabeça de cima somente a logo em baixo. Tudo que diz é sobre meu maldito decote e minha bunda!

— Então é isso? Meus peitos e a bunda?  — continuo andando. — então tudo que importa são como meus eles ficam no vestido? Você é....tão fútil. Um fodido estúpido.

A rua estava escura e de congelar. Minha cabeça estava uma bagunça completa mesmo que não tivesse tão bêbada, não conseguia recordar onde diabos Brandon havia enfiado o carro ou ao menos como achá-lo na escuridão crucial dá noite. Poderia pegar meu celular na bolsa, mas era impossível cuidar de Brandon e fazer isso ao mesmo tempo. também tinha a opção de deixar Christopher fazer alguma coisa por mim e assumir que sou uma fraca. Mas como todos sabem, sou uma pessoinha orgulhosa e que não aceita realmente assumir suas fraquezas em público ou quando estou errada.

Christopher era meu inimigo e nunca devemos mostrar fraqueza ou confiança aos inimigos. Se estivéssemos em uma guerra e nós dois forças opostas. Um pequeno deslize de fraqueza a qualquer um dos lados seriam dezimados, transformados em pó. Não é isso que quero e eu consigo.

Não eu sei que não.

— Eu não quis dizer isso, desculpe — o tom de sua voz era manso e lento.

Letal.

— Você realmente reconhece o significado de "desculpa"? Porque realmente acho que é cheio de si para sentisse obrigado ao se desculpar de alguém.

Ele solta o ar lentamente ainda me acompanhado.

— Não sou tão mal quanto pensa Dulce. Se tentasse confiar em mim, mesmo que um pouco, veria que sou uma ótima compainha.

Now (Vondy) Livro 1 - Original VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora