6h30 AM
Acordo com o adorável som do despertador, em seguida como de costume minha querida mãe entra me chamando, com sua voz delicada que, tanto adoro ouvir todas as manhãs.
Laura (mãe de Megan)-Bom dia minha princesa.
Megan- Bom dia mãe.
Laura- Se arrume e dessa pra tomar seu café filha.
Megan- ta bem , mãe.
Me levanto com muito esforço, e em seguida, vou para o banheiro escovar os dentes. Estou muito ansiosa, pois é o último ano de dedicação total. Termino de escovar os dentes e vou escolher uma roupa, hoje decidi ir com uma roupa da sorte, que sempre escolho para coisas importantes; minha calça jeans, camiseta do uniforme e meu querido velho moletom confortável.
Desço e vou para um dos melhores lugares da casa, a cozinha. Pego meu café, que de fato é bem forte, sou daquelas que gosta de ficar bem acordada para um dia longo de aula.
Laura - Megan, vamos. Não quero me atrasar pro trabalho.
Megan- Vamos mãe.
Minha mãe é advogada, então da pra se dizer que não passamos muito tempo juntas, mas sempre quando ela tem um tempo ficamos juntas, adoramos ver um bom filme ou série.Fiquei pensando que nem reparei quando minha mãe estacionou na frente do colégio. Me despeço dela, e vou em direção de minhas amigas; kelly , Michelle, Alice.
Megan- Oii meus amores. - digo entusiasmada, não via a hora de vê-los, isso é realmente emocionante.
Assim que termino de dizer, todas pulam em cima de mim, me deixando sem ar. Ficamos uns minutos grudadas.
Kelly,Michelle,Alice -Que saudades.- Dizem parecendo um coral.
Megan- Como senti a falta de vocês! Me contem tudo, o que fizeram nas férias?
Kelly- Nada. Você me conhece, o que eu faço a não ser assistir séries? - Diz kelly com seu jeitinho delicado de ser.
Alice- Kelly, já te disse que você precisa sair mais vezes, credoo parece uma velha que não tem vida social. Eu viajei com meus pais para Disney, meu irmãozinho pediu tanto que meus pais cederam.- Alice, sempre com esse jeito de dar patada nas pessoas, por isso amo essa menina.
Michelle- Ah bem, eu viajei com a família do meu namorado, fizemos vários coisas legais, fomos para o Caribe, lugar maravilhoso , primeira viagem que fez tudo valer a pena.E você Megan ?- ela é uma pessoa metidinha, mas doce.
Megan- Fui para Washington, passar as férias com meu pai, e claro dei uma conferida nas faculdades por lá, já.- Não está sendo fácil o término dos meus pais, sou muito apegada com os dois.
Bate o sinal, todas entram em sala mas antes vou para o meu armário. Pego meus livros, quando vou sair em direção a sala, bato em uma pessoa bem alta e acabo me desequilibrando e caindo com tudo no chão.
Megan- Desculpe, eu estava distraída.- Quando olho para cima, me deparo com um garoto lindo, forte, e com muitas tatuagens. Meu Deus, ele é perfeito.
Garoto desconhecido- Você não tem olhos não, porra.
Megan- E.. eu não vi desculpe.- Merda porque estou gaguejando, e por que, ele esta sendo um idiota, já pedi desculpas. Me levanto e percebo que ele é três vezes mais a minha altura.
Garoto desconhecido- Foda-se suas desculpas, da próxima vez, não terá nem oportunidade de se desculpar, inútil.-Dito isso, ele saiu. Quem ele pensa que é para falar assim comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novato arrogante
Teen FictionEle- Arrogante, calculista, pega mais não se apega,frio, Guarda os segredos mais sombrios, amor? Ele desconhece esse sentimento. Ela- romântica, inteligente, sempre procura ajudar a todos, tem beleza natural, amor? Ela é daquelas que adora um romanc...