Atenção, esse capitulo fala sobre sexo e violência, então quem não gostar dessas coisas, não leia.Obrigada.
Por Damon
Depois de deixar Megan em casa, chego e vou direto tomar um banho, sim já conhecia Megan, quando ela disse seu sobrenome tudo ficou bem claro em minha mente,e minha raiva por ela só aumentou.Conheço Megan desde seus 9 anos, nossos pais eram amigos de infância, antes de tudo que aconteceu,Megan não lembra que Tyler tinha um filho, pois ela era uma criança boba na época, sou 2 anos mais velho que ela, respondendo umas duvidas de algumas pessoas, parei de estudar por um tempo quando sai de casa, por isso não estou na faculdade já,não gosto da Megan pois tenho meus motivos, não gosto de sua família, pois são culpados por um acontecido do passado,então sim, vou descontar tudo que fizeram na filhinha deles, voltei a estudar para me aproximar de Megan, vou fazer ela saber, tudo que aconteceu, vou fazer ela se arrepender por ter nascido.Saio de meus pensamentos quando Tyler fala que estamos indo.
Chegamos ao restaurante e ficamos as esperando, quando Tyler se virou para cumprimentar Laura, vejo a expressão de raiva de Megan,quando ela respondeu com mal educação tive a certeza que ela estava muito Put... da cara, cheguei ao meu limite com Laura dizendo que seriamos uma família, como ela pode falar isso? na minha frente ainda, muita coragem, sai para esfriar a cabeça se não meu plano iria por aguá a baixo, bolo um pouco de maconha, sim eu fumo e foda-se para quem acha ruim.Quando termino meu cigarro, escuto um choro quando percebo já me aproximo dela, era Megan, não sei porque, mais deu raiva de ver ela assim, fiquei imaginando o por que dela estar assim?Quando percebo minhas mão já estão tocando seu rosto, limpando suas lagrimas, vendo aqueles olhos azuis como o mar,me hipnotizando, me levando até ela, quando nossos lábios se tocam percebo a burrada que estava prestes a fazer, sai de lá as pressas, vi o olhar de perdida que ela me lançou, fui direto para meu apartamento que tenho, precisava ficar sozinho ou até mesmo comer algumas putas, e vai ser bem isso que irei fazer.
Ligo para a Lorena, como de costume atende na hora.-Lorena-Oii meu amor...-Faz uma voz fina que ela, acha que seduz.
Damon-Cala a boca e venha até meu apartamento.-Não deixo nem ela responder e desligo em sua cara.-10 minutos depois o interfone toca, libero a passagem dela. deixo a porta aberta e já vou me sentar em minha poltrona.
Lorena-Cheguei amor.-diz ela se aproximando, a puxo pelo cabelo e a faço ficar de joelhos entre minhas pernas.
Damon-Já disse para não me chamar de amor, se não quiser levar umas porradas, me chupa logo vadia, e espero que valha a pena.-Quando termino de dizer ela já está com a boca no meu pau, pego em seus cabelos e mando ela abrir bem a boca, fodo a boca dela sem dó, ela chega a se engasgar com o tamanho dele.depois de alguns minutos a puxo.
Damon-Vamos cadela levante, que quero foder essa buceta.-A puxo com força e a coloco de quatro em minha frente, pego um pacote de camisinha e coloco.
Lorena-Me come gostoso vai.-Pede com uma voz que chega a dor nojo, entro nela de uma vez se avisar.-Aaaahhh.- ela começa a gritar. e isso me da mais prazer ainda.Estoco nela cada vez mais rápido e fundo, até que ela começa a chorar de dor, foda-se adoro vê-las chorar, adoro causar essas sensações nas pessoas.
Lorena-Damon, pare está me machucando.- ela diz corando. Quando ela tenta sair. viro ela de frente de disparo um soco em seu rosto, ela chora ainda mais, estoco nela mais algumas vezes, estou quase gozando.Quando fecho os olhos a imagem dela vem em minha mente, aqueles olhos azuis... que merda por que diabos estou pensando nela. saio de dentro dessa puta, e mando ela vazar perdi a vontade.Bebo para relaxar um pouco, meus pensamentos acabam indo nela novamente, eu ia beija-la isso nunca poderia acontecer, não beijo ninguém, só fodo, beijo é coisa muito intima para dar nessas putas, todas são iguais, até mesmo a Megan.Termino de beber meu whisky, bolo mais uma maconha,e vou me deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novato arrogante
Teen FictionEle- Arrogante, calculista, pega mais não se apega,frio, Guarda os segredos mais sombrios, amor? Ele desconhece esse sentimento. Ela- romântica, inteligente, sempre procura ajudar a todos, tem beleza natural, amor? Ela é daquelas que adora um romanc...