Por Damon
Estar tão perto dela assim, me deixou louco... quase esqueci o motivo real de estar aqui. O modo como seu peito descia e subia, mostrando que ela estava nervosa, aquele pijama.... Não estou dizendo que gosto dela, só que ela é gostosa isso não da para negar. Quando senti seu toque em meu rosto, foi como se uma onda do passado me invadisse...
Flash back on
Damon... Damon- ela me chamava, quando estava assustada.
Damon- Oi princesa.- ela estava encolida em baixo da mesa, achando que alguém iria pega-lá. Ela me olha com aquela imensidão de olhinhos azuis... com a inocência estampada em seu rosto... sinto sua mãozinha encostar em meu rosto.
Quem fez isso Damon?- sua pergunta me atingiu em cheio, odiava quando alguém encostava em mim, mas ela era diferente.
Damon- está tudo bem comigo, foi só um arranhão, não se preocupe....
Flash back off
Quando percebo oque estou deixando acontecer, tiro sua mão de meu rosto, acabo não vendo a força que estou usando.
Damon-Para! Não te dei o direito de fazer isso.- Vejo o medo estampado em seus olhos, e isso me da um prazer imenso.
Megan- Damon... está me machucando. - ela diz com dor em sua voz, oque estou fazendo?
Damon-Nunca mais encoste em mim, sem minha permissão.- solto seus pulsos, e vou em direção a seu queijo o apertando, em cada palavra que digo. Estava com ódio dela, me deu gosto de vela quase chorando ali...
Até que suavizo meu aperto dela, e ela sai correndo assustada.
Damon-MERDA- Soco meu armário com raiva de deixar, ela chegar tão perto, deixar ela me tocar... ela não tem mais esse direito. Nunca o teve!
Saio e vou em direção a seu quarto, escuto um choro vindo de la... ela está chorando? Será que é por minha causa? Desço as escadas até a cozinha e percebo que Tyler e Laura sairam. Volto para o quarto e me arrumo, os meninos chamaram para uma festa parece que Estevan e Michelle terminaram, então vamos sair para descontrair um pouco.
Chego na festa, e de cara já vejo varias putas, todas são iguais pra mim, nenhuma tem diferença, todas querem a mesma coisa, que as foda. Encontro todos os meu amigos, Estevan, Lucas, e até o professor, que por um período estudamos juntos, o Adam.
Estevan- E aí cara, chegou na hora certa- Ele deve tá muito mal , por ter terminado com Michelle.
Damon- Eai mano.- Faço um toque com ele.- Cade os outros.
Estevan- Lucas está se pegando com uma mina ali no canto, Adam, foi buscar as vodcas. Então mano como te disse Michelle já estava me enchendo o saco, todo dia brigavamos, e sem contar que to de olho em uma mina do colégio muito gata mano.- Diz todo empolgado, esse não tem jeito mesmo eim.
Damon- Ah mulher só serve pra ser comida mano, todas são iguais, todas putas, então vamos curtir hoje.- Digo e vejo Adam vindo com as bebidas.
Adam-Eai mano.- Me cumprimenta com a mão.
Damon- Dae mano. E ai mano como vai as novinhas?- Pergunto debochando, Adam sempre foi muito mulherengo, ainda mais depois que virou professor.
Adam- Já está no esquema uma que acabei de ver. Sabe a Kelly Vitti?-Pergunta interessado.
Damon- Amiga da Megan e da Michelle, sei sim.- A que veio me intimar por eu ter tratado mal a Megan.
Adam- Essa mesmo. Porra que menina é aquela? Se não fosse minha aluna já tinha dado em cima dela.-Esse cara não perde uma.
Damon- É gostosinha, mais o que tem de gostosa tem de folgada mano.- Não fui com a cara dela também.
Adam- Sei la, ela é bem na dela nas aulas.
Lucas se aproxima com uma ruiva bem gostosa aliás.
Lucas- Dae piazada.- Diz se sentando e colocando a ruiva em seu colo.
Damon, Adam, Estevan- Eai mano.- Falamos em uníssonom.
Estavamos no camarote bebendo e as putas estavam dançando em nossos colos. Olho para a entrada e.... puta que pariu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novato arrogante
Teen FictionEle- Arrogante, calculista, pega mais não se apega,frio, Guarda os segredos mais sombrios, amor? Ele desconhece esse sentimento. Ela- romântica, inteligente, sempre procura ajudar a todos, tem beleza natural, amor? Ela é daquelas que adora um romanc...