Por Megan
Depois do ocorrido, sinto algo vibrar no travesseiro.
Chamada on
Michelle- Oi amiga, se arruma que vamos para uma festa. Estevan terminou comigo.-Diz ela, fico sem acreditar no que ela me contou.
Megan- Oi, não estava muito no clima... mas vamos sim. Vou me arrumar beijos.
Michelle- Ok, chego em 1 hora com as meninas. Beijos
Chamada off
Começo a me arrumar, escolho um vestido preto, faço uma make basica, deixo meu cabelo ondulado, por fim passo meu perfume e didratante e estou pronta.Roupa da Megan na mídia.
Quando da 22:00 as meninas chegam estão todas lindas.
Roupa da KellyRoupa da Michelle
Roupa da Alice
Michelle- Nossa isso é não estar no clima ? Você está um arraso.- Diz com a mão no coração fingindo estar chocada.
Megan- olha quem fala,vocês estão lindas.- Essa mulherada vai infarta todos.
Alice- Obrigada princesa, qualquer um vai cair aos seus pés.- Diz rindo.
Kelly- Todas estão lindas, mas vamos logo que não quero perder un minuto se quer.- kelly sempre apressada.
Megan, Michelle, Alice-vamos.- dissemos em uníssono.
Chamamos um uber... no caminho até a balada Michelle foi contando oque aconteceu, sobre o Estevan estar de papo com outras meninas e estar fazendo ela de boba. Contei zobre oque rolou com Damon, todas ficaram assustadas com o modo que ele se comporta.
Chegando na balada entramos sem precisar esperar na fila, nosso amigo trabalha aqui por isso podemos entrar afinal ainda somos de menor.
Michelle- Vamos pegar alguma coisa para tomar, hoje vou começar cedo- Diz ela toda confiante. Hoje vamos causar pelo que entendi de Michelle.
Megan- Vamos sim, quero uma Catuaba!- Disse isso alto para ela me ouvir, o som estava bem alto, com o mc livinho tocando.
Alice- Eu quero uma vodca.- Alice ja estava se soltando e começando a dançar.
Kelly- também quero uma Catuaba.- olhamos uma para a outra e sorrimos.
Olho em volta, procurando alguém conhecido sempre encontro por aqui, passo meus olhos pelo camarote e fico perplexa quando o vejo, com uma puta sentada em seu colo quase esfregando a alma nele. Vejo que Damon está me olhando, quando Michelle chega com as bebibas pego minha catuaba e viro de uma vez só, chamo as meninas para a pista de dança, depois de alguns minutos todos ja estavam olhando a gente dançar, paramos totalmente o baile.Sinto mãos em minha cintura, quando olho é um cara muito lindo dançando comigo olho para o camarote e vejo Damon me olhar com uma cara séria.
Continuo dançando com rapaz até que viro de frente para ele, começo a rebolar e chegar mais perto dele, quando chego mais perto e estou prestes a beija-lo sinto ele ser arrancado de perto de mim, quando abro meus olhos, me deparo com Damon batendo nele...
Megan- Damon, Damon para ! Está machucando ele para!- Digo desesperada.
Damon- Ta com dó dele, ele que pensasse nisso antes de tentar te beijar.- Diz com raiva.- Não chegue mais perto dela, se não da próxima eu não vou parar.- Seu tom é frio, o garoto concorda e levanta todo machucado.
Megan- oque você tem na cabeça idiota, acha que pode controlar com quem eu ando, beijo, ou até mesmo falo? Se acha está totalmente enganado.- Digo muito brava com ele.
Damon- Eu mando em você querendo ou não, e quer saber, me cansei de você.- Dito isso, ele me pega que nem um saco de batatas.
Megan- Damon!me solta agora!- Digo gritando.- AI.- levo um tapa forte na bunda.
Damon-Quieta se não ganha outro.- Diz. Acho que ele está rindo da minha cara.
Sou jogada dentro do carro, e ele entra trancando em seguida.
Megan- QUERO voltar.- Digo brava.
Damon- Você não irá voltar porra, entenda isso.- Diz começando a ficar nervoso.
Pra ajudar começa a chover forte, e quando acho que não pode piorar o carro para de funcionar no meio do nada, e não quer ligar de jeito nenhum.
Damon- tá com o celular?- Pergunta nervoso com a situação.
Megan- Ele está sem bateria.- Digo desepicionada.
Damon- Vamos ter que esperar.- Ele se acomoda no banco do carro.
Megan- Não deveria ter me tirado de la, eu estava bem melhor sem você.- Digo ainda com raiva, pela vergonha que passei.
Damon- Não parecia! Bem melhor você quis dizer, dançando como uma PUTA se esfregando nos outr..- Não deixo ele terminar e quando vejo minha mão ja acertou seu rosto.
Megan- Puta é as minas que tu pega, me respeita!.- Vejo seus olhos escurecer.
Damon- SUA DESGRAÇADA ACHA QUE É QUEM PARA BATER NA MINHA CARA?- Diz apertando meus braços.- REPONDA SUA PUTA.
Começo a chorar de medo, ele está fora de controle, me solto de seu aperto e saio do carro na chuva mesmo.
Damon- Megan, entre no carro agora.- Diz.
Megan- NÃO! Me deixa em paz.- Digo andando sem ver nada pela força da chuva.
Sinto braços fortes me pegando e colocando no carro de novo, mas dessa vez ele segura meu pescoço. Damon- por que é tão teimosa porra? Por que gosta de me irritar tanto?.- Diz cada vez mais perto.
Megan- Eu nunca te fiz nada para me tratar assim, eu...- não consigo terminar quando vejo ele cola sua boca na minha, e começa a me beijar ferozmente, me debato para sair de seu aperto, mas ele não deixa... acabo me entregando ao beijo, sinto suas mãos passearem pelas minhas costas e cintura, toco seu rosto o beijando na mesma intensidade. Nos separamos falta de ar. Olho para ele, achando que ele iria me expulsar como sempre, mas ele me coloca em seu carro e volta a me beijar so que dessa vez mais lento, seu gosto é viciante, o jeito que me segura em seu colo está me deixando fora de mim, passo a mão entre seus cabelos, suas mãos aperta minhas coxas.
Damon- Megan.- diz nos separando.- Vamos embora, a chuva já parou.
Ele me tira de seu colo e fico sem entender nada, me encolho no banco e acabo adormecendo. Sinto algo me puxar abro os olhos e vejo que estou em seu colo.
Damon- Megan chegamos.- Sento na cama o olhando.
Megan- Por que sempre faz isso comigo?- Digo confusa.- Sempre foge de mim.
Damon- Você é minha diversão, não ache que quero algo com você por causa de um beijo, entenda pra mim você nunca vai passar de uma simples puta.- Diz com deboche, me colocando totalmente em um nível horrível.
Megan- Saia daqui, cansei de você, você é um idiota... eu odeio você. Nunca mais encoste essas mãos em mim, não me direcione mais a palavra. - Digo chorando e o empurrando do quarto.
Ele me olha atentamente a cada gesto que faço só o empurro, pois ele facilitou bastante.
Deito e me pergunto o por que de tudo estar desabando assim em cima de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novato arrogante
Teen FictionEle- Arrogante, calculista, pega mais não se apega,frio, Guarda os segredos mais sombrios, amor? Ele desconhece esse sentimento. Ela- romântica, inteligente, sempre procura ajudar a todos, tem beleza natural, amor? Ela é daquelas que adora um romanc...