Por AliceNão sou uma pessoa má, juro que não sou, mas as pessoas testam minha paciência, e por mais que eu me controle, por dentro estou socando todas elas. Digo isso porque tem uma pessoa que mais me incomoda na escola, Lucas. Dá em cima de todas as garotas da escola, tem um jeitinho de querer conquistar todas e ainda tem namorada, e a pior coisa de todas que eu odeio nele é amar ele, faz um ano. Eu não posso suportar isso, muita pressão, sinto um vazio em mim em vez de sentir um abraço, não poder beijar e percorrer aquela boca , que quando sorri me deixa em um estado que nem eu sei, seu estilo de se vestir, às vezes é preciso deixar de olhar o que realmente queremos e , o que realmente podemos ter.
Chego na sala e me sento atrás de sua namorada, ela diz o quanto sua noite foi especialDiana- Meu Deus, como ele pode ser tão romântico desse jeito? Sério Evilyn ele me fez me apaixonar mais por ele, cada vez que eu penso sobre nossa noite, as flores, velas e a música.
Alice- se fruta estragada fosse bom todo mundo comia.- Digo falando brincando pra mim mesma
Diana- O QUE ? - Diz Diana virando com tudo, pois é, ela escutou
Megan- Você acha que tudo é com você , quer saber, a palavra é prata, o silêncio é ouro.
- Digo saindo, não dá pra suportar uma vadiazinha disfarçada de patricinha.Kelly- Amiga, não liga! Você acha mesmo que ele gosta dela, se eu te disse-se de quem ele realmente gosta você não acreditaria.
Alice- seria de mim ? - Digo debochando
Megan- Kelly! Não faça isso, não pode brincar com os sentimentos dela, você não sabe direito pra ficar falando- digo dando uma meia bronca nela.
Alice- Tudo bem meninas, agora, tem alguém aqui muito estranha, Kelly o que você está escondendo de mim ? - Ela anda muito esquisita .
Kelly- Na... nada por... que ? Não estou escondendo nada- ah tem sim.
Megan- É Kelly o que você anda escondendo ? Vi você muito estranha hoje. Pode ir contando não quero nem saber. - Diz Megan no seu tom ameaçador.
Alice- Kelly ?
Kelly- oi ? - diz se fazendo de despercebida
Alice- Anda!
Kelly- quando eu me senti confortável, eu conto.
Megan e Alice- sério ? - dizem fazendo cara de incrédulas.
Kelly- sim
Alice - Tudo bem então, agora vamos prestar atenção na aula do professor Fernando.
A aula continua normal, até o segundo horário. Ele chega com sua camiseta social branca, com a argola vermelha. Ele senta na minha frente e posso sentir o teu perfume, fico sem reação sempre quando ele está por perto fico assim não consigo pensar direito, parece que minha cabeça está girando.Mas como de costume ele nem repara que estou ali, é tão difícil ele sentir que estou o observando, que estou respirando o mesmo ar, que estou tão próxima, estamos tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe. Eu não era uma pessoa desse jeito, mas o que ele fez comigo, por acaso acabou virando minha vida de cabeça pra baixo.
Ele senta na minha frente, pela primeira vez ele me surpreende.
Lucas- Oi, é ......Ana? - Diz ele tentando acertar meu nome.
Alice- O..o...oi, é Alice. - Eu gaguejei não acredito, estou vermelha, sinto todo meu corpo eu choque.
Lucas- Então Alice,eu queria saber se você teria uma caneta para me emprestar, Diana não tem, então pensei que você teria, dizem que você é nerd que tem todas as cores.
Alice- Tenho sim, pode ser a preta ? - Não sei o que pensar agora.
Lucas- Pode ser sim, muito obrigada Ana. - Isso me irritou.
Alice - Alice.
Lucas- Certo Alice.Kelly- meninos, garotos, homens, o que fazem conosco não é mesmo ? - Diz Kelly debochando sobre eu ainda estar vermelha.
Megan- Eu que diga- Diz Megan dando risada e concordando.
Passamos o resto da aula conversando não dando muito bola pra aulas, nós já estávamos entendendo a matéria, bom pode ser que eu esteja entendendo mais, porque de fato sou bem mais inteligente que elas. Depois de bater o sinal fomos ao intervalo e parecia ter acabado o assunto quando Megan disse algo que não tinha me surpreendido.
Megan- Eu acho que posso estar gostando do Damon, isso é só um achar, não é uma certeza.
Alice- E sabe o que eu acho, que você tem que parar de esconder esses sentimentos, vai mostrando eles com calma, sem pressa. - Megan fica pensativa.
Kelly- Bom eu acho que a Alice já falou tudo né. Eu também acho algo, que o Damon não te vê mais como uma " puta" como ele te via. - eu entendi o que a Kelly quis dizer.
Megan- Verdade meninas, eu vou ir com calma, está muito cedo pra dizer.- Diz meio desapontada........................................................................................................................................................................................
Uma hora depois
Ótimo chegou a tão esperada última aula, não vejo a hora de ir pra casa. Estou subindo para a biblioteca não sei o que a professora tem que não pode ficar em sala de aula, odeio essas escadas. Tenho que fazer uma pesquisa em dupla, mais adivinhem a professora que irá escolher as duplas, já disse que odeio esse povo, e se ela me colocar com uma pessoa que eu não suporte. Saio de meus devaneios com o Lucas se sentando ao meu lado.... pera ele está sentando do meu lado.
Lucas-Oi, a professora mandou eu fazer dupla com você.- Diz ele coçando a parte detrás da cabeça.
Alice- Bom, pelo visto eu acho que sim.- Digo dando um sorriso gentil.
Nós começamos a fazer o trabalho, no começo ele parecia tímido comigo, mais depois ele começou a conversar, eu escrevia e ele ditava.
Lucas- No romantismo... Nossa como você tem letra bonita - Diz ele olhando pra mim e da uma risadinha.
Alice- Obrigada- Digo, mas ele continua me encarando, fazendo eu me sentir sem graça.- O que foi?
Lucas- Nada, só que sua letra é bonita, você é bonita..... é então, já vai bater o sinal podemos terminar semana que vem? - Eu... eu , meu Deus.
Alice- Podemos sim, só marcar o horário e estarei lá.... se você precisar do meu número...- Digo sem graça.
Lucas- Tudo bem , pode me passar então ? - Eu passo meu número, a gente se despede e ele vai embora.
A metade do que aconteceu hoje, não imaginaria que poderia acontecer... ele disse que sou bonita ou estou ficando louca? Meu Deus isso não esta acontecendo. Isso é estranho gostar de uma pessoa a tanto tempo e ela nunca ter reparado em mim, e do nada me elogia, isso só pode ser uma brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novato arrogante
Fiksi RemajaEle- Arrogante, calculista, pega mais não se apega,frio, Guarda os segredos mais sombrios, amor? Ele desconhece esse sentimento. Ela- romântica, inteligente, sempre procura ajudar a todos, tem beleza natural, amor? Ela é daquelas que adora um romanc...