Por Michelle
Procuro por Megan, mas as meninas disseram que Damon a levou pra casa, bebo minha vodca e contínuo dançando ritmo mexicano, amo essa musica. Olho para o camarote e vejo Estevan me olhando sério, percebo que tem muitos homens me olhando dançar, muitos deles soltam elogio como ''que gostosa'', ''meu Deus que mulher''... entre outros. Um homem lindo moreno se aproxima para dançar comigo, ele coloca a mão em minha cintura rebolo provocando ele, até que escuto.
- Vamos la pra fora gatinha? - diz com malicia e me puxando junto a ele.
Michelle- Acho melhor não.- me solto de seu aperto.Ele agarra meus pulsos me levando para uma parte escura da boate.
- Fica quietinha vagabunda, se não vou ter que machucar esse lindo rostinho.- diz passando a mão pelo meu corpo.
Ele começa a beijar meu pescoço e descer os beijos ate o colo de meu peito. Choro pedindo que ele pare de fazer isso.- Para por favor, eu não quero, para! - choro quando vejo que ele está gostando daquela situação.
Fecho meus olhos ja vendo o pior. O aperto em meus pulsos para do nada fico com os olhos fechados com medo do que pode acontecer.- Gosta de pegar mulher a força, seu filho da puta. Me pega então, gosta de mexer com mulher dos outros?- escuto dizerem.
É ele, reconheço essa voz em qualquer lugar. Abro meus olhos e me deparo com o cara com o rosto cheio de sangue, jogado no chão.
- Essa vagabunda queria mano, ela estava implorando pra comer ela.- diz me olhando, meio que me ameaçando para concordar com sua historia.
Michelle - Não, eu nunca ficaria com alguém como você.- digo desesperada.
Estevan- A próxima vez que chamar minha mulher de vagabunda, eu mato você! - da um chute na boca do sujeito e sai me puxando.- Ei você está bem? Ele te machucou?- diz me olhando, procurando qualquer sinal de machucado em meu corpo.
Michelle- Nã.. Não.- digo chorando muito.- eu quero ir pra casa, me leva embora por favor?
Estevan- Ei fica calma, só vou pegar a chave.- ele me abraça e da seu casaco para ficar esperando ele.
Estava bem frio aqui fora.
Estevan- vamos.- entro em seu carro e acabo adormecendo.
Acordo com ele estacionando o carro em frente a sua casa.
Michelle- Aqui não é minha casa.- fico vendo que ele não me levou aonde eu queria.
Estevan- amanhã te levo, está tarde, é melhor dormir aqui hoje - diz com o semblante preocupado.
Michelle- Ta bom. - sei que não vai adiantar discutir com ele. - vou ficar no sofá, ta bem?
Estevan- NÃO, você vai dormir em meu quarto.- diz achando que tem algum direito de mandar aonde devo ou não ficar.
Michelle - Olha, você perdeu o direito de opinar sobre aonde durmo quando terminamos, então entenda, não irei dormir no mesmo quarto que você.- digo firme.
Estevan - Olha nos meus olhos Michelle e diz que não quer mas nada comigo.- Ele pega em meu rosto fazendo eu olhar em seus olhos.
Michelle - E... eu, você que fez merda Estevan se está arrependido pensasse nisso antes. - digo magoada com ele.
Ele me olha e vejo seus olhos lacrimejar.
Estevan - Por favor, só me de essa noite? Deixa eu ter você uma última vez.- diz chegando perto.
Michelle - Estev....- não consigo terminar minha frase sinto seus lábios no meu, tento resistir a seu beijo, mas é em vão. Nossas línguas entram em sincronia, sinto cada musculo de meu corpo esquentar, andamos até seu quarto, sem atrapalhar o beijo. Suas mãos deslizam para minha blusa, á tirando de mim, depois meu shorts... Vai distribuindo beijos por todo meu pescoço e vai descendo ate meus seios, solta meu sutiã e agarra um de meus seios em sua mão e o outro ele começa a chupar e dar leves mordidas, faz a mesma coisa com o outro, tiro sua blusa revelando seu corpo definido, tiro suas calças o deixando com o mesmo tanto de roupas que eu... ele tira a última peça de roupa que falta, e depois tira minha calcinha... começa a trilhar beijos pela minha barriga, passando pelas minhas pernas até chegar em minha parte íntima, começa a beijar e acariciar.
Estevan - Minha gostosa, continua doce como sempre.- ele diz com tanto desejo que chego a gemer de prazer.
Michelle - por favor Estevan, preciso de você agora.- Digo louca de desejo.
Ele me olha e com muita luxúria, pega em seu membro e começa a estimular, abre bem minhas pernas e se coloca entre elas, pressiona seu membro em minha entrada até entrar tudo. Começa com um movimento de vai e vem bem lento, e a medida que meus gemidos ia aumentando, ele aumentava o ritmo. Troco de posição e fico em cima dele, começamos a ir num ritmo muito rápido e forte, sinto suas mãos apertarem minha cintura, sua boca está sugando um de meus seios.Estevan - Goza para mim pequena.- foi como se só as palavras dele, fizessem um botão dentro de mim ligar.
Quando ele termina de dizer gozo pra ele, só com o seu comando, depois de mais três estocadas sinto ele se juntar a mim, em um orgasmo perfeito. Deito em seu peito e estou sonolenta.Estevan - Te amo pequena. - Escuto ele dizer e acabo dormindo.
Por Megan
Acordo assustada com os gritos que estão vindo do corredor. Abro a porta e vejo Tyler discutindo com Damon.
Tyler- Você sempre foi um inútil que me deu desgosto, deveria ter morrido com sua mãe! - suas palavras são duras, carregadas com puro ódio.
Damon- Vai se fuder! Você não tem o direito de falar sobre ela.- dito isso, vejo Damon olhar mortalmente para Tyler.
Tyler da um soco na boca de Damon, que com a força faz ele dar um passo pra trás, antes que Damon devolva o soco, corro em sua direção entrando em sua frente.
Megan - Parem!- grito desesperada.- Meu Deus, ele é seu filho, não merece as palavras que foram ditas a ele, e Tyler é seu pai Damon! Vocês não deveriam estar se tratando dessa maneira.- digo vendo os dois se encarar.
Tyler- Vou trabalhar. Espero que tenha entendido o recado garoto.- diz sem nem olhar para mim.
Damon ameaça avançar para cima de Tyler, mas o seguro e digo que não vale a pena. Escutamos a porta bater lá em baixo. Significando que ele já saiu.
Olho para o corte em sua boca, pego em sua mão o guiando até seu quarto, e fazendo ele sentar na cama. Vou até o banheiro e pego um kit de primeiros socorros. Volto e ele está do mesmo jeito que deixei, me ajoelho em sua frente e seguro seu rosto com minhas mãos, pego o algodão e derramo o remédio sobre ele, passo em sua boca com delicadeza. Vejo ele me olhar em cada movimento que eu faço.
Damon- Por que está me ajudando?- pergunta surpreso.
Megan- Como assim porque?! - você está machucado e não achei certo o que ele te disse.- sou sincera, foi muito duro nas palavras de Tyler.
Damon não diz nada, só deixa eu terminar de cuidar dele, enquanto continua me olhando.
Megan- Terminei.- digo já me levantando.
Damon- Obrigado.- me surpreendo com suas palavras, nunca o ouvi agradecendo a nada.
Megan- De nada.- saio de seu quarto e vou direto para o meu.
Minha cabeça está a milhão por que eles brigaram desse jeito? O que Tyler quis dizer quando disse que Damon deveria ter morrido com a mãe dele?
Nunca vi Damon falando sobre sua mãe, pensei que ela era viva ainda, ele nunca fala de sua infância, ou de sua família.
Tantas perguntas, e vou achar as respostas, a se vou.
Pessoal, me desculpem por não ter postado, estava em semana de prova e , não tive tempo para me empenhar no livro, recompensarei vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novato arrogante
JugendliteraturEle- Arrogante, calculista, pega mais não se apega,frio, Guarda os segredos mais sombrios, amor? Ele desconhece esse sentimento. Ela- romântica, inteligente, sempre procura ajudar a todos, tem beleza natural, amor? Ela é daquelas que adora um romanc...