Revelações

37 3 0
                                    

Meu Deus é ele.... Damon, o que ele faz aqui? Definitivamente não sei, mas to vendo que não vou gostar nada, nada do que vai acontecer está noite.

Laura- Tyler, essa é minha filha Megan, lembrasse dela?- Ele me olha, e seu olhar é bem parecido com o de Damon, na verdade eles são muito parecidos, ele parece com o Damon porem mais velho.

Tyler- Olá Megan, lembrasse de mim? Tyler Foster, este é meu filho Damon.- OQUE! não acredito o que ela está fazendo, oque esse homem está fazendo aqui?

Megan-Infelizmente lembro, Já conheço seu filho, temos aulas juntos-Digo com ódio,não sou de ser mal educada com ninguém, mas esse cara que está bem a minha frente, ele destruiu o casamento dos meus pais.

Laura- Megan, não fale assim com ele, iremos explicar tudo.-Não digo nada, olho para Damon que não disse uma palavra desde que entramos, ele não parecia nem um pouco surpreso pelo fato do pai dele me conhecer e visse versa.

Todos estavam em silencio esperando nossos pedidos chegar. Damon não parava de me encarrar, se eu não estivesse conta raiva até repararia como ele esta lindo com uma camisa social, que contorna muito bem seus grandes braços, com suas tatuagens a amostra.Sempre fui fascinada por tatuagens, embora não tenha coragem de fazer uma, pelo fato de ter muito medo de agulha, admiro quem carrega muitas tatuagens, até porque precisa estar bem decidido do que quer tatuar, pois vai ficar gravado em nosso corpo para ''sempre''.

Tyler- Quer começar a contar a eles, querida?-Quebra o silencio da mesa, minha mãe está sorrindo para ele.

Laura-Então filha, Damon, eu e Tyler trabalhamos juntos a um longo tempo, e reparamos que oque sentimos um pelo outro é bem mais do que um afeto entre colegas, e sim que se gostamos de verdade, faz um tempo que estamos juntos, decidimos que já era hora de contar, e estou feliz que são amigos, pois agora seremos uma família...-Damon se levanta dando um murro na mesa, assustando todos que estavam a nossa volta.

Damon-VOCÊS SÃO IDIOTAS? QUE FAMÍLIA ESTÃO VENDO AQUI? NUNCA VOU SER DA FAMÍLIA DE VOCÊS!-Damon grita, e em sua voz posso sentir o ódio que ele está emitindo, seu ,maxilar está completamente trincado, enquanto fala olha fixamente para seu pai, descontando toda raiva nele.

Tyler-CALE-SE DAMON,SENTE E PEÇA DESCULPAS PELO OQUE FALOU A Laura.-Ele está gritando até que minha mãe o segura pelo braço fazendo ele abaixar o seu tom de voz.-Damon sente, e peça desculpas.

Damon-Foda-se você e seu novo brinquedinho.-Assim que termina de dizer ele sai em disparada, levando tudo que esta a sua frente, tem muitas pessoas olhando para a cena que acabou de acontecer.Minha mãe e esse homem estão me olhando, esperando minha aprovação.

Megan-Se estão esperando uma resposta em aprovação disso, vocês estão perdendo o tempo precioso que tem.-Digo e por fim finalizo.-Tyler Foster, você destruiu minha família,nunca vou te aceitar como um integrante dela, e mãe se pensou mesmo que eu iria aceitar essa situação que vocês estão colocando eu e Damon, está muito enganada.-Saio dali as pressas, parece que tem um nó se formando em minha garganta a vontade de chorar é grande, momentos passados começam a rodar em minha mente como um filme... aquela briga ainda está gravada como se fosse ontem.

Flash back on

Estava deitada em minha cama estudando para as provas,até que escuto gritos vindo la de baixo, corro e vou ver o que está acontecendo, vejo meu pai gritando e chorando com minha mãe, ela desesperada chorando,pedindo perdão. oque sera que está havendo?

Henry-Por que fez isso Laura? Com meu melhor amigo debaixo da casa onde moramos, como foi capaz de me trair assim, ME RESPONDA.-Ele estava muito magoado, seu olhar estava perdido.

Laura-Eu sinto muito, eu me deixei levar, por favor vamos esquecer isso e voltar tudo como era antes.-ela implorava, para ele.

Henry-Antes? Antes de você dormir com meu MELHOR AMIGO EM NOSSA CAMA.-ele gritou as últimas palavras.-Ou antes quando você dizia que me amava, e no momento seguinte marcava de se encontrar com o Tyler?-Seus olhos se encheram de raiva.

Flash back off

Choro lembrando da dor que meu pai sentiu aquele dia, da traição que presenciei, por que ela está fazendo isso? por que ela acabou com nossa família assim?Quando me viro dou de cara com Damon parado me olhando, com olhar curioso,abaixo a cabeça para ele não me ver chorar até que sou surpreendida, sua mão vai para os fios de cabelo que caim em meu rosto, ele ergue minha cabeça fazendo eu olhar no fundo dos seus olhos, que agora estão indecifráveis, não consigo sair do lugar,ele limpa algumas gotas de lagrimas que insistem em cair, começo a chegar mais perto de seu rosto, vejo ele se inclinar e alternar seu olhar entre meus lábios e meus olhos.Meu Deus, oque estou fazendo? não consigo me afastar parece como um imã me puxando cada vez mais, até que já consigo sentir sua respiração em meu rosto, seu halito de hortelã, até que nossos lábios se tocam, mas antes que eu fizesse alguma coisa, ele sai bruscamente,e me olha com raiva, sai as pressas de lá.

Pera oque eu fiz de errado? Merda não devia ter feito isso, se não fosse por ele eu ia beija-lo isso não pode acontecer ele me odeia, por que ele foi tão atencioso comigo? por que saiu daquele jeito? Pelo jeito vou ficar sem respostas.Se estava perdida antes imagina agora, aqueles olhos, boca, cheiro não sai de minha mente, estou próxima de casa já, sim eu vim andando desde lá do restaurante, queria pegar ar puro estava me sentindo sufocada. Entro em casa e subo direto pro quarto, pego uma peça de roupa intima e meu pijama evou em direção ao banheiro preciso de um banho para esfriar a cabeça.Termino meu banho e me deito, minha cabeça está a milhão, parece que ainda estou sentindo os toques dele em meu rosto,Por que ele me olhou daquele jeito? de tanto pensar acabo adormecendo.

O novato arroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora