Por Kelly
Acreditem odeio acordar cedo, mas hoje é um dia diferente, dia em que minha escritora estará na livraria dando autógrafos. Então aqui estou eu acordando cedo em pleno domingo, para pegar uma senha e ganhar o autógrafo, me arrumo e desço para tomar um café reforçado, pois não acho que vá ser rápido.
Kelly- Bom dia Dani.- digo abraçando a mesma.
Dani- Bom dia querida, tome seu café está do jeitinho que você gosta.- diz sempre sendo muito atenciosa.
Dani é a empregada da casa, mas ela sempre foi como uma segunda mãe pra mim, ela cuida de mim e do meu irmãozinho Davi de apenas 3 anos. Tomo meu café e peço para o motorista me levar até o shopping. Chego e vou em direção a livraria, como eu imaginei isso está totalmente lotado, fico esperando na grande fila. Quando olho para trás vejo que já chegou mais pessoas, reparo que uma delas é Adam. Vejo que ele está me olhando.
Adam- Olá Kelly.- diz com aquele sorriso de canto de boca, que me deixa louca.
Kelly- Oi professor.- digo sem graça pela sua presença.
Adam - Por favor me chame de Adam, afinal não estamos em sala de aula.- diz gentilmente.
Kelly- Está bem Adam.- Digo corando, isso literalmente não deveria estar acontecendo, puxo assunto para tirar a tensão de minhas bochechas.- O que te trás aqui Adam? Também gosta da Penelope Ward?-digo curiosa, por ele estar na fila esperando a senha.
Adam-Acho ela uma ótima escritora, gosto da maneira como ela se expressa.-diz com muito carinho pelo jeito da escritora.
Kelly-Fico impressionada, não sabia que gostava de livros românticos .- digo surpresa.
Adam- gosto de uma boa história.- diz sorrindo. Sério ele tem que parar de fazer isso.
Conversamos mais sobre os livros dela, literalmente gostamos mais do mesmo livro Meu Querido Meio-irmão. É um livro fantástico, ele me disse que adorou o modo como ela descrevia a vida de cada personagem.
Depois de 1 hora e meia em pé, esperando pela minha vez consigo a senha e Adam também.
Adam- Espere, você quer tomar um café?- pergunta, ele parece nervoso.
Kelly- Eu adoraria.-digo sorrindo.
Ele é mais fascinante do que eu imaginava, ele me conta de suas viagens e diz que seu sonho é fazer uma viagem pelo mundo. Conto sobre meus sonhos e falo que desejo ser uma cirurgiã.
Adam- Tenho certeza que você será! É uma ótima aluna, muito esforçada.-diz depositando muita confiança no que está dizendo.
Kelly- Obrigada, sua opinião é bem importante acredite.-sou sincera e vejo um lindo sorriso escapar de sua boca.-Adam tenho que ir agora,mas tarde marquei de me reunir com uns amigos em um barzinho aqui perto, e gostaria muito que você fosse.- arrisco o convidando mesmo tendo a certeza que ele não irá aceitar.
Adam-É, eu vou adorar, só me passar a hora e o endereço estarei lá.- fico surpresa com sua resposta.
Passo meu número pra ele e ele me passa o dele, digo que entrarei em contato avisando aonde será.
Meu Deus, não acredito que estou com o número dele, não acredito que tive coragem de chama-lo para sair, Meu Deus eu consegui. Chego em casa e já confirmo com as meninas sobre o barzinho hoje, todas toparam. Chego e vou direto para meu quarto assistir um pouco de minha série. Olho no relógio e já são 19:00 mando uma mensagem para Adam avisando a hora e o local.
Desço, e como um miojo que fiz, pois é a única coisa mais rápida que sei fazer. Vejo que ja são 19:30 volto para meu quarto e procuro uma roupa para usar hoje.
Roupa da Kelly
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novato arrogante
Teen FictionEle- Arrogante, calculista, pega mais não se apega,frio, Guarda os segredos mais sombrios, amor? Ele desconhece esse sentimento. Ela- romântica, inteligente, sempre procura ajudar a todos, tem beleza natural, amor? Ela é daquelas que adora um romanc...