Por DamonSaio do bar estressado, o simples fato dela existir me deixa assim, não iria me importar se ela morresse ou acontecesse alguma coisa.
Vou direto para meu apartamento e levo a putinha que peguei no bar.
- Ei gostoso, estava com saudades.- diz me abraçando. Tiro suas mãos de mim.
Damon- Sem melação vagabunda faz o que tem que fazer e saia daqui.- digo puxando seus cabelos.
Ela se ajoelha a minha frente e começa a massagear meu membro por cima da calça, fica beijando perto de meu abdômen puxo sua cabeça para trás e desabotoou minha calça, coloco meu membro já duro em sua boca, começo fazendo ela mamar todo ele. Ela fica nessa por um tempo, até que me canso e a faço levantar.
Damon- Fica de quatro vadia.- Ela me obedece.
Não faço cerimonia e coloco tudo de uma vez dentro dela, a escuto gritar, tapo sua boca com minha mão sua voz é totalmente irritando. Estou socando rápido e duro... até que meus pensamentos vai nela, sinto uma coisa ruim em mim. Paro de foder essa puta e a mando ralar daqui.
Damon- Some, perdi a vontade. - Ela se levanta pega suas coisas e sai rebolando com uma cara de puta safada.
Me visto e pego meu carro indo em direção ao bar.
Damon-E aí , cade a moça que estava comigo mais cedo uma loira?- pergunto ao cara do bar.
-Ela saiu faz uns 10 minutos, eu perguntei se ela queria que chamasse um uber, mais ela disse que iria a pé mesmo.- diz.
Fico tenso, como essa idiota foi sair essa horas sozinha, aqui é muito perigoso, quando eu a encontrar ela se prepare. Deixo meu caro por ali mesmo e vou a pé ver se ela está pelas redondezas, escuto um grito vindo de um beco escuro, depois de alguns segundos tudo fica quieto, me aproximo do beco, e vejo dois caras em cima de uma menina já desacordada. Sinto um aperto forte em meu peito me aproximo mais e a vejo, sinto tudo ao meu redor escurecer e só consigo ver os filhos da putas que estão tentando abusar dela, ando em passos largos até chegar neles pego o que está alisando ela e dou um soco forte em sua cara, o fazendo cair com a força, o outro vem pra cima mais sou mais rápido dou vários socos até ele cair no chão, assim que cai dou chutes em seu saco. Olho em volta e vejo um pedaço de madeira bem grande e grosso, pego e caminho na direção dele que estão agonizando de dor.
Damon- Vou dizer só uma vez. Fica de quatro os dois e abaixem as calças.- digo em um tom frio e totalmente sinistro. Estou com muita raiva.
-Nunca seu otário.-dito isso. Resolvo que ele será o primeiro.
Faço o deitar com a cara no chão e rasgo sua roupa pego o pedaço de madeira piso em sua cabeça com meu pé para ele não se mexer, enfio aquilo nele.
-Para cara, por favor..- diz implorando.
Damon- Foi assim que ela estava gritando também? EM FILHO DA PUTA, É BOM PEGAR MENINAS A FORÇA SUA PUTA ? TA GOSTANDO DE SER FODIDO A FORÇA?- Cada palavra dita por mim era com mais raiva a cada momento, e quanto mais raiva mais enfia com força aquele pal.
Quando acabo com ele, vou ao outro que tenta se levantar, mais como está muito machucado não consegue, faço o mesmo com ele e depois que termino pego a faca que esta em meu bolso e passo em seus pintos imundos.-Damon- Se chegarem perto dela outra vez, ou de qualquer outra garota , não farei só um cortinho eu irei arrancar fora e dar para vocês mastigar, entenderam suas putas?- eles concordam com a cabeça , estavam chorando que nem duas garotinhas.
Caminho até Megan, e a pego em meu colo coloco minha blusa sobre seu corpo, vou com ela té meu carro e a coloco lá, chego em casa com ela e a deito na cama, procuro algum hematoma e vejo que ela bateu a cabeça e ralou o joelho. Paro e a observo por uns minutos, se eu tivesse demorado um pouco mais eles a estuprariam, eu nunca iria me perdoar se isso acontecesse com ela, passo a mão em seus cabelos e tento imaginar o desespero dela. Eu sou um lixo isso tudo foi culpa minha, essa merda de descontar tudo nela... soco o guarda-roupas com força. Olho para ela e decido tirar essa roupa suja.
Tiro com cuidado e tento não reparar no lindo corpo que ela tem coloco uma camisa minha para ela se sentir confortável pego uma calcinha e a visto, limpo seus ferimentos, e fico deitado em seu lado passando a mão em seus cabelos e pensando como seria se eu não tivesse chego a tempo.
Saio de seu quarto e vou paro o meu, acabo pegando no sono depois de muito pensar.
.................................................................................................................................................
Por Megan
Eles estão aqui, estão me perseguindo... grito implorando por ajuda.
Megan- Por favor não, parem...- Acordo assustada com a lembrança do que aconteceu.
Lembro deles tentando me tocar, tentando tirar uma coisa minha. Mas quem me ajudou? Como sai de lá ? Será que eles me es... NÃO, NÃO PODE SER.
Corro para o banheiro e vejo marcas em mim vejo que tirando isso está tudo okay.
Damon- Está tudo bem? Você gritou achei que tinha acontecido alguma coisa.- diz entrando correndo em meu quarto. parecia preocupado.
Megan- E.. eu, como cheguei aqui? O que aconteceu Damon?-digo já chorando muito.
Damon- Ei ta tudo bem agora. Eu te encontrei e trouxe para casa, ninguém nunca mais vai encostar em você eu prometo, me desculpa Megan eu fui um idiota!- diz me abraçando.
Vejo que ele está arrependido e que está mal pelo ocorrido. O abraço ainda mais forte e choro lembrando de tudo o que aconteceu . Foi sorte ele ter chego antes de acontecer o pior.
Megan-Obrigada Damon, se não fosse você eu..- ele faz não com a cabeça dizendo para eu ficar calma.
Damon-Ei não pense mais nisso você está em casa agora, está segura.-diz acariciando meus cabelos.
Adormeço com seu carinho.
......................................................................................................................................................
Uma semana depois
Por Megan
Desço primeiro para tomar meu café, gosto de chegar mais cedo sempre. Pego um pedaço gelado do resto de pizza.
Damom- Não deveria comer essas coisas logo cedo- Diz Damon entrando na cozinha com um sorriso gentil.
Megan- Ah e o que eu comeria se tudo que não te mata, te fortalece ? - Digo fazendo brincando uma metáfora
Damon- sério isso Megan ? - Diz dando risada da situação. Ele pega uma maçã e morde mostrando o que realmente seria saudávelVamos para o carro, agora quem me leva para a escola é Damon, ele mesmo faz questão de me levar. Chego na escola e já vou direto para as rodinhas da minhas amigas.
Megan- Oi,cade a Michelle?- pergunto preocupada faz uns 3 ias que ela não aparece.
Kelly- Ela disse que não estava muito bem, acho que está doente.- diz Kelly meio longe.
Alice- Bom eu não sei de nada, só sei que eu quero entrar antes que o professor feche a porta- Diz Alice com o tom fria.
Megan- está bem, depois passaremos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novato arrogante
Teen FictionEle- Arrogante, calculista, pega mais não se apega,frio, Guarda os segredos mais sombrios, amor? Ele desconhece esse sentimento. Ela- romântica, inteligente, sempre procura ajudar a todos, tem beleza natural, amor? Ela é daquelas que adora um romanc...