Me escuta mãe!

4K 374 40
                                    

Oi lindas! Mais um capítulo saindo do forno, já vou avisando que está puro drama, mas tbm cheio de explicações. Quem veio do nyah e acompanhou Love lives by Side sabe dos problemas do Noah na adolescência e tbm recebeu umas pinceladas sobre a "adoção" dele e seu relacionamento conturbado com os pais adotivos, quem não acompanhou, vai receber essas e novas informações neste capítulo, então boa leitura!

Me escuta mãe!

Uma dor dilacerante toma conta do meu peito e sou incapaz de controlar a raiva e as lágrimas. Joseph, mentiu. Ele sempre soube da minha existência.

— Eu sinto muito Noah, mas esse homem, Joseph O’connor, recebeu o dinheiro junto com a sua mãe. Eu não sei o que ele disse a você, mas não acredite. - Ela fala e eu engulo a seco suas palavras.

— E você sempre soube que eu tinha um irmão gêmeo e nunca me disse nada… - Falo sem conseguir tirar os olhos do papel.

— Noah não é isso que está em discussão aqui. - Ela se defende.

— É a minha vida! Você e o Paul mentiram pra mim, durante quase dezenove anos! E agora… Joseph só foi mais um, que me fez de idiota! Eu odeio você, eu odeio o papai eu odeio todos vocês! - Grito, lançando os vasos da prateleira todos no chão.

— Noah, para! Filho tudo que seu pai e eu fizemos foi para tentar te proteger dessa família desestruturada e sanguessuga que você veio. - Ela grita.

— Vocês não tinham o direito, me fizeram acreditar que eu era um Johnson, para que? Para jogar na minha cara que eu não passava de um brinquedo para substituir o filho que vocês perderam? Sabiam que eu tinha um irmão e esconderam isso de mim.

— Filho, eu acabei de perder o seu pai, pare de se comportar feito uma criança mimada!

— Criança mimada? Você e o Paul nunca se importaram comigo…

— Eu não vou ouvir isso depois de tudo que fizemos por você, sempre te apoiamos, sempre cobrimos as besteiras que você fazia.

— Porque não queriam que os outros soubessem, vocês dois são dois egoístas e mesquinhos.

— Talvez, mas e você Noah? Não tá sendo egoísta deixando a sua mãe porque é mais divertido ficar com seu irmão e essa família que você diz que tem. Tá usando a Emma para me punir por não ter sido uma boa mãe… Você é o mais egoísta aqui, sabe muito bem que Emma estaria melhor comigo.

— Eu posso cuidar dela. Me escuta, eu não sou mais um garoto irresponsável há muito tempo! Aceita que eu cresci. Aceita que eu posso cuidar da Emma muito melhor do que você cuidou de mim! - Grito irritado.

— Pode? Sem a Carolina? Eu sou egoísta, controladora, admito que sempre fui, mas você Noah, você é tão sanguessuga quanto sua maldita família! Você levou a mim e ao seu pai a exaustão, por vezes levou a Carolina também, sabe porque ela insistia em te trazer aqui? Na nossa relação, mesmo contra a sua vontade? Porque era aqui que ela vinha quando estava prestes a ir embora. Era eu quem a convencia a ficar, a acreditar em você… A te dar chance em cima de chance! Porque as únicas pessoas que nunca desistiram de você, fomos eu e o seu pai! - Ela retruca aos berros.

— Você tá mentindo, nunca mais abre a sua boca para falar da Carolina, nunca mais! Fica longe de mim e da minha filha! - Digo pegando a pasta,  batendo a porta francesa e me sentido em farrapos. Não era verdade, não poderia ser, Carolina me amava eu mudei por ela, para ser digno do amor dela. Ela me amava. Ando rapidamente pelo corredor, quando avisto Amber.

— Vamos dar o fora daqui. - Falo, tentando me acalmar.

— Tá tudo bem?

— Eu só quero ir para longe daqui. Por favor…

Minha vida em pequenas Escalas  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora