Eu não sou esse cara

2.6K 312 50
                                    

Eu não sou esse cara

De todas as maneiras que eu imaginei que um dia poderia ser preso, sequestrar a minha própria filha, com certeza não estava entre o top 100. Depois de todo o processo de ser fichado, sou encaminhado à uma das celas, onde permaneço por cerca de uma hora até finalmente ser chamado a uma sala de interrogatório,  onde Victória e Derek já me aguardam com olhares apreensivos.

— Vick, você precisa parar a minha mãe, ela enlouqueceu! Nós discutimos e ela deve ter pago essa gente para tirar a minha filha de mim.  — Exclamo assim que a vejo.

— Noah, eu falei com a  assistente social e as cópias dos documentos que ela tem… Bom, ao que parece você entregou a tutela da Emma para sua mãe.— Ela diz e eu entendo tudo.

— Os documentos do carro — suspiro — Desgraçada!  Como ela pode ter feito isso comigo? Droga! — Exclamo irritado e bato os punhos contra a mesa.

— Noah, ficar nervoso não vai ajudar em nada agora — Fala Derek colocando a mão sobre meu ombro — E antes de qualquer coisa, temos que arranjar uma forma de te tirar daqui.

— Como assim? Eu não vou sair agora?

— Noah, desculpe mas aqui você já tem registro de  briga e agressão contra um deficiente mental e agora desacatou um policial, sequestrou um bebê e agrediu uma agente social… — Fala Vick e eu a interrompo.

— Foi só uma briguinha de família e aquele cara pegou o meu bebê de dentro de casa sem minha autorização eu lá ia saber que ele era retardado?!  Os policiais, eles vieram para cima da gente, nem se quer mostraram um documento e agressão? Foi só um empurrãozinho! Se fosse você faria a mesma coisa — me defendo.

— Talvez sim, mas isso não torna certo. O fato é que não é sua primeira passagem e não vão te liberar sem uma audiência de fiança. E por favor, não fale retardado no tribunal, é pessoa com necessidades especiais certo? — Ela me repreende.

— E quanto tempo isso leva?

— Mais ou menos uma semana — Ela responde.

— Uma semana?! — grito — E a Emma? Vick você não pode deixar a minha mãe a levar pro Canadá, porque lá, todos a conhecem… Eu vou acabar com uma ordem de restrição se tiver de enfrentar um tribunal de lá, por favor… Não deixa a minha mãe tirar a Emma da Itália… Eu vou perder a minha filha para sempre…— Digo desesperado

— Noah, se acalma. Eu vou entrar com um recurso assim que sair daqui, mas precisa me ajudar. De agora em diante tenta fazer tudo que mandarem, não se meta em confusão.  Sua mãe já tem muita coisa contra você, então não piore tudo certo?

— Tudo bem, e a Lacey?  Não quero que ela seja prejudicada por minha causa, ela não sabia, na verdade nem eu sabia. A Susan armou isso, ela me deixou sair do Canadá com a Emma só para me prenderem, droga! Que tipo de mãe faz isso?! Porra! — Esbravejo tentando não me deixar vencer pelo nó que se formou em minha garganta e as lágrimas que ardiam dentro dos meus olhos.

— Hey… respira fundo tá. Vamos resolver isso, irmão. As pessoas podem falar um monte de coisas sobre você, mas não podem dizer que você não é um bom pai para Emma. E tem um monte de gente para confirmar isso. Agora precisa ficar firme, certo? Pela Emma. — Diz Derek me enredando num Abraço apertado — Vamos dar um jeito nisso okay?

— Tá,  será que você pode ir ver a Emma? Se tão cuidando bem dela? — digo entre soluços — E a Lacey?

— A Lacey vai ser liberada nas próximas horas, bom a gente tem que ir encaminhar tudo. — Fala Vick alisando a barriga que parecia prestes a explodir.

Minha vida em pequenas Escalas  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora