Quase Inapropriado
Joseph me fita de cima a baixo com um olhar bem intimidador, tipo os que eu recebia do pai da Carolina toda vez que aparecia na casa dela, depois dele saber do meu incidente com narcóticos.
_ Antiácido? Lacey disse que foi buscar aspirinas... - Ele fala voltando o olhar para Lacey.
_ Então vamos pai, a mãe e o Nate já devem estar cansados de esperar. - Diz Lacey colocando Emma no meu colo.
_ Achei que fossem demorar ainda. - Digo sem entender.
_ Nate não quis ficar no único restaurante vegano da região, porque a garçonete usava um cordão de couro.
_ Que "boiolice"! - Exclama Lacey revirando os olhos.
_ Que nada eu tenho amigos homosexuais e eles não são chatos assim... - Falo enfiando a sacolinha com os preservativos dentro da gaveta do aparador.
_ Não vai tomar? - Questiona Joseph.
_ O que?
_ O antiácido, aspirinas ou seja lá o que for que você foi comprar. - Diz ele me encarando.
_ Eu lembrei que tomei uma cerveja, acho que não é bom misturar. - Falo rezando para que acredite.
_ Então vamos Lacey. Boa noite baixinha do vovô. - Ele diz dando um beijo na testa da Emma. _ Se cuida. - Ele fala dando dois tapas mais fortes do que os de costume nas minhas costas.
Me despeço com um sorriso forçado e respiro aliviado.
_ Nossa Emma já pensou se ele demora mais quinze minutos, ufa seria muito inapropriado. Porque os pais são tão possessivos com as filhas? Credo... - Digo e ela fica me encarando.
_ Eu vou deixar você namorar, depois dos trinta, com um bom moço cristão que fez votos de castidade. E isso não é porque eu sou um pai possessivo, é porque se a minha geração já tá bem estragada, a sua vai ta pior. - Falo aninhando minha garotinha no meu ombro. _Eu te amo tanto.
Na sexta, Derek inventa um ensaio fotográfico de gestante, para nos dar tempo de preparar a festa.
_ Definitivamente isso não parece um chá de bebê. - Diz Giulia vendo minha decoração em preto vermelho e dourado.
Pego a boneca da Emma e coloco sob um pacote de fraldas.
_ Pronto.
_ Isso vai ser um desastre. - Ela fala revirando os olhos.
_ Deixa de ser pessimista, bom já que sou o mais simpático, vou receber os convidados e garantir que ninguém entre sem trazer um pacote de fraldas e um engradado de cerveja. - Falo vendo o novo sócio do meu irmão, Sebastian estacionando o carro.
Arrasto uma mesa até a porta e assim que a tarde começa a cair os convidados e curiosos começam a aparecer, lá pelas sete já tem cerca de cinquenta pessoas perambulando pela casa, conversando, bebendo e o canto da sala está lotada de fraldas e artigos para bebês.
_ Sam... Finalmente, eles tão quase chegando. - Falo gritando por conta da música alta.
_ A babá se atrasou. - Diz.
_ A Emma ficou bem?
_ Estava dormindo quando sai. Olha só, fraldas e tequila, esquisito né?
_ Olha só os O'Connor chegando. - Digo e assim que os apresento a Samuel, me sinto incomodado com o olhar dele sobre a Lacey, que por acaso estava muito sexy, em um vestido preto curtinho com um ziper frontal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida em pequenas Escalas [COMPLETO]
Ficción GeneralNoah e Carolina formavam um casal jovem e cheio de alegria, prontos para embarcar na jornada da paternidade. Apesar das dúvidas e inseguranças de Noah em relação à gravidez, seu amor incondicional por Carolina o levou a apoiá-la de todas as formas p...