One.

2.4K 225 32
                                    

Boa leitura!
___

Já era noite e estava frio, a garota suspirou e se encolheu mais no casaco afofado que usava, ela não deveria ter saído de casa hoje, mas havia uma ideia em sua mente que dizia totalmente ao contrário a incentivando a ir para aquele local.

Atravessou a calçada e deu de cara com a biblioteca iluminada, estava tudo um completo silêncio, abriu a porta já antiga do local ouvindo o sino anunciando sua chegada, sorriu simpática para a moça atrás do balcão que a olhou de imediato após ouvir aquele sino, recebeu um outro sorriso e seguiu em frente.

Olhava para as inúmeras prateleiras ali e por fim escolheu um livro, história.

Se dirigiu até uma das mesas ali puxando uma cadeira logo se sentando depositando o livro sobre a mesa, abriu a capa grossa e começou a tentar ler tudo aquilo, realmente precisava entender essa matéria, a prova seria daqui a alguns dias e se sentia totalmente a mercê da matéria dada.

O sininho tocou outra vez anunciando mais uma chegada, a garota desviou seu olhar do livro e viu uma figura baixa a frente da porta abrir um simpático sorriso para a balconista.

Seus cabelos totalmente curtos, bochechas levemente rosadas, um sorriso simpático acompanhando seus lábios um pouco avermelhados, a garota era baixa e parecia tão nova... Suas roupas escuras e os acessórios brilhantes se encaixavam, a garota parecia uma criança mas ao mesmo tempo uma mulher já madura, realmente não entendia porque via isso na garota.

A seguiu com os olhos quando a mais baixa começou a andar pelo local em busca de um livro, os olhos da menina estavam concentrados nas enormes prateleiras e quando finalmente pareceu achar oque queria sorriu pegando o livro e admirando sua capa.

Viu a menina se aproximar e desviou o olhar para seu livro novamente, ela não deveria estar observando aquela menina-mulher, deveria estar estudando para sua prova de história, mas a garota parecia muito mais fascinante.

A mais baixa se sentou a sua frente abrindo o livro com entusiasmo, a garota levantou seu olhar discretamente do livro e passou a olhar a garota a sua frente, ela possuía uma pinta no canto da boca e ao perceber isso a achou mais atraente, como pôde deixar de perceber algo assim? Aquele garota era realmente bonita, e o jeito que sorria fazia o coração da mais alta bater mais rápido e ela gostou desse sentimento.

-Oi? - ouviu a voz da menina a sua frente, era uma voz totalmente oposta a que esperava, ela havia pensado em uma voz fina e delicada mas foi surpreendida por uma mais grossa.

-O-oi - respondeu sem jeito sentindo suas bochechas esquentarem.

-Você está me deixando um pouco desconfortável... - a outra sentiu vontade de enterrar sua cabeça no chão ao ouvir aquilo, a garota havia percebido seus olhares...

-Oh... D-desculpe! - disse olhando para baixo com as bochechas totalmente coradas.

Ouviu um risinho fofo e rapidamente levantou sua cabeça olhando para a garota a sua frente.

- Tudo bem! Me chamo Son Chaeyoung, e você? - perguntou simpática estendo a mão pequena para a garota a sua frente.

-Myoui mina... - disse também estendendo sua mão para retribuir o comprimento da garota.

Sentiu suas mãos percebendo que essas eram totalmente macias, a pele dela era de uma bebê... Mas seus olhos era de uma mulher.

-Já que nos apresentamos não tem mal algum agora. - disse sorrindo e voltando a olhar seu livro.

E a grande parte da noite passou assim, Mina observando cada detalhe da menina-mulher e Chaeyoung admirada com seu tão precioso livro.

Encontro E Desencontros - (Michaeng)Onde histórias criam vida. Descubra agora